sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Uma perguntinha singela

Se você fosse o gerente do Cleveland Cavaliers, apressaria a renovação de contrato do Anderson só para liberá-lo à seleção? Ou daria uma enrolada para que ele não corra o risco de se machucar no Pré-Olímpico?

22 comentários:

Anônimo disse...

Lembrando que o mesmo Varejão teve uma contusão no ombro, jogando pela selação. Só para reforçar o seu comentário.

Anônimo disse...

Se o Varejão quisesse jogar mesmo ele resolvia fácil o problema.

O negócio é que ele não faz tanta questão. É simples.

Por isso que cada vez mais eu sou fã do leandrinho!!!!

Esse sim tem GANA por jogar pela seleção.

Mesmo sem esses malas eu ainda acredito na seleção.

O time do pan só com a presença do leandrinho e do Spliter já melhora muito. além do alex e giovanoni.

claro que o nene e varejão seriam importantes se quisessem jogar, mas como eles não fazem tanta questão que fiquem por lá mesmo!!!!!

Anônimo disse...

to axando q ta faltando vontade dos times da NBA e vontade dos jogadores.. o nenê ta de sacanagem, ele ta kerendo aparecer mais q a seleçao.. no minimo ele ta kerendo q o lula entre na globo e faça um apaleo no jornal nacional de pelo amor de deus pra q ele jogue.. ele vai se dar mal, pq o lula eh orgulhoso igual a ele... o varejao eu ja axo q ele ate gostaria de jogar, mas ele ker ver seu lado profissional na liga, oq naum acho errado...
to vendo q vamos jogar de JP e Splitter em baixo...

Anônimo disse...

Rodrigo, boa a sua colocação as vezes em quanto torcedores pensamos somente na seleção e esquecemos o outro lado da moeda.

Respondendo a sua pergunta: Nas atuais circunstâncias se eu fosse gerente do Cavs, encebaria mais sim e não deixaria o Varejão jogar, e sabe porque o Varejão não diz que joga sem seguro, pq se ele fizer isso e se machucar ele sabe que vai fica na rua da amargura, pois fica metendo o pau nos cara é fácil. Queria ver se fosse nós que tivessemos nos lugares deles se arriscariamos tudo para defender a nação brasileira. Aqui sem ofensas, mais é a mais pura verdade, só que saber a verdade, tirando uma meia ´duzia de gatos pingados igual a gente, o resto não tá nem ai, o importante é que o Brasil foi campeão na Copa Ámerica, cansei de ouvir isso no Pan, quando o Brasil perdia. Agora exigir patriotismo quando as pessoas nem sabem quem vc é, ai fica díficil.

Anônimo disse...

Quiz dizer só que saber de futebol e não so de verdade

Anônimo disse...

A reportagem anterior responde a pergunta.... "Nash em Ação..".
Acho que um Pelada tem mais perigo que o basquete profissional.. seja pelo piso, ou pelos médicos...
Sendo GM do time ia preferir o jogador concentrado e treinando com um time que curtindo as férias... vide o ex PG Jay Williams.. que caiu de Moto nas féris.. Realmente alguém acha que o Cavs poderia enrolar e talvez complicar a renovação de contrato do Vareja?

Anônimo disse...

O Cavs ja esta fazendo isso ! (enrolando).E o problema para nos, é que a situação esta ajudando o Ferry. A maioria dos times absoluta, ja assinaram com os FA do nivel do Vareja (em torno da MLE), entao ele esta limitado. Isso tudo é culpa do Otis Smith. SE ele tivesse renovado com o Darko, o Memphis teria ido atras do vareja, e o Cavs teria que equiparar a proposta do Memphis, ou ele ja teria assinado com o outro time ... ou sseja, Gm do Magic que ferrou com tudo !!! haha

Entao, eu na posição do Ferry talvez estaria fazendo a mesma coisa. Agora, na minha modesta opinião, nao da pra culpar o Anderson nesse rolo todo. Ele sempre jogou e se esforçou, dedicou muito, qdo vestiu a camisa da seleção, e certamente desejaria estar la ! Agora, precisamos agradecer o tal do Grego, pq afinal, quem planta colhe. Perguntem para a Alessandra, o que ela faria se fosse o Anderson , ou mesmo o Nene (esse, pa mim, é outro caso, diga-se de passagem).

E o caso da Alessandra, alem de ter ferrado com ela, "abriu" ainda mais os olhos dos times, nao so da NBA, como europeus, sobre o descaso da CBB !

E quem sofre, somos nos ...mais uma vez !

Anônimo disse...

Galera não tirando o merito do leandrinho por mostrar o prazer dele3 de jogar na seleção, mas o caso dele é mais simples e definido, o varejão e o baby estão sem clube, se eles se batem ficam sem emprego por algum tempo e sem ganhar dinheiro, tenho certeza que ninguem aqui arriscaria a toa isso e no caso do nene, ele ja demonstrou que quer jjogar, so que apareceu esse problema que ele tem que resolver, acho que não é papo não.
Vamos continuar torcendo pela volta do nene, a do varejão eu ja acho mais complicado

Anônimo disse...

O Varejão ta pedindo uma fortuna pra renovar!!!!!!!!

O Cavs não vai pagar nunca o que ele ta querendo. A verdade é essa.

Se o Varejão tivesse feito uma proposta realista o Cavs já tinha assinado.

Jones Mayrink disse...

Rodrigo Alves///off topico
gostaria de sair um pouco do assunto para saber se vc já sabe sobre os amistosos da seleção em porto rico??irão passar no sportv??
manda noticias por favor amigo
grande abraço

Danilo disse...

"O Varejão tá pedindo uma fortuna"? Como assim? O Varejão não tá pedindo nada, ele é restricted free agent. O q ele está fazendo, sim, é ver se surge uma proposta de outro time para que o Cavs tenha q igualar e assim ele ganhe mais dinheiro.

bcb disse...

Falar mal do Varejão é uma grande sacanagem!!!!!!!!!!!!Pq dos que estão na NBA, ele é o único que mantém um bom nível jogando pela seleção, que sempre se dispõe a jogar(junto com o Leandrinho).Se ele não jogar, paciência, o cara sempre se dedicou e jogou com raça.Não o comparem ao Nene, que ainda não fez nada na carreira e acha que é um mito do basquete!!

Unknown disse...

Segundo noticiado pelo site da UOL http://esporte.uol.com.br/basquete/ultimas/2007/06/27/ult4356u628.jhtm(tem outra matéria que especifica a quantia de 40 milhoes por cinco anos) o Varejão pretende algo em torno de 8 milhoes por temporada.

Na boa, o Varejão é um jagador interessante mas não vale isso nem a pau. É muito dinheiro para um jogador que não pontua.

Anônimo disse...

O empresario do Varejao eh o Dan Fegan, conhecido justamente por "superfaturar" seus jogadores e esperar ate o ultimo minuto para assinar um contrato. Entao, acho que nem eh tanta enrolacao por parte do clube, ja que nao quer ser obrigado a pagar tal valor logo de cara.

Eu, se fosse GM da NBA, nao gostaria que um jogador meu disputasse competicoes pela sua selecao sem um belo seguro, o que sempre parece ser o problema com a CBB.

Em relacao aos valores que foram discutidos aqui na caixa de comentarios, o Varejao nao vale o que esta pedindo nem a pau, assim como o Nene tbm nao vale, Rashard Lewis nao vale, J-Richardson nao vale, etc. A nocao de valor de jogadores anda meio deturpada, mesmo.

Abracos a todos!

Anônimo disse...

"Na boa, o Varejão é um jagador interessante mas não vale isso nem a pau. É muito dinheiro para um jogador que não pontua."

Quer dizer então q o Big Ben merece uma miséria por temporada ?

Acho justo 40 p varejão, tendo em vista a importância dele p o time.

Acho que ele é que está embaçando esperando algum time fazer uma proposta para não ter q aceitar a proposta de qualify do cavs. E na boa, eu acho q ele vai acabar assinando por 1 ano p ser irrestrito ano q vem. Se ele está planejando isso e se machucar, adeus contrato, logo se fosse eu tb não me apresentaria para a seleção.

Anônimo disse...

É isso mesmo Ez ! O unico "azar" na historia, foi o periodo que esta acontecendo, pq ta todo mundo fazendo seu papel. O Vareja, o agente dele e o Ferry !
Agora, o Nene voltou pro Brasil, mas ainda nao esta resolvido o valor do seguro, e ele voltou com o discurso que joga de "qq forma"!
Vareja (e Baby) agora so por milagre, e dos grandes !!!

Anônimo disse...

gente o varejão num é td isso q vcs tão falando não!!spliter é muito melhor q ele!!vale lembra o ultimo mundial!!onde a unica coisa q ele fez foi quebrar a cara de um grego!!até zera ele zero num jogo!spliter foi o cestinha do brasil na competição!!e vale lembra q o spliter evoluiu d++++ esse ano!!varejão não vai se o diferencial na seleção!!podem t certeza disso!!

Anônimo disse...

O Varejao é bom pacas mano ! Ele nao é uma força ofensiva, mas a liderança , energia e a defesa dele seriam fundamentais ! Lembre dele marcando o Tim Duncan nos dois jogos finais ... so um exemplo ! O cara vai fazer falta e muita, infelizmente !

Anônimo disse...

numa selkeção brasileira concordo q el ira faze falta!!+ não vai se o fator de desquilibrio!!acho o spliter + importante do q ele!!e o nen nem se fala!!ai joa paulo e murilo vão quebrar bem o galho!!e fierl fala q varejão vale os 40 milhoes é brincadeira eim!!!ele é um jogador folclorico tipo dennis rodman(só q com bem menos qualidade)+ não é um jogador pra vale isso!!nem o contrato do leandrinho é esse!!esse varejão tá ficando loko

Anônimo disse...

Anonimo, nao sei se vc acompanha a NBA atualmente, mas os valores dos salarios estao realmente superfaturados, eu penso que o vareja merece esse valor, baseando-se nos salarios de outros big mans (que sao mais valorizados ainda). Tem inumeros casos, como do Foyle, o proprio Dalambert, o E. Dampier que ganham (o Foyle foi cortado ontem), um absurdo, o proprio Kandi Man , que nem jogar mais joga ...
É uma realidade da NBA, se concordamos ou nao, é outro ponto ! Alias, vc viu o salario do rashard Lewis com o Magic ??? aquilo é absurdo !!!

Anônimo disse...

O Varejão tá certo, tem de pedir o que ele acha que vale, ainda mais na atual NBA onde vários jogadores conseguem salários superfaturados; sobre não ir ao pré-olimpico sem seguro, tá certo de novo, é só lembrar da Alessandra....

Anônimo disse...

fiel varejão na tá no mesmo nivel desses jogadores q vc falo!!e.dampier é um exelente reboteiro dalambert é um dos melhores bloqeuadores da liga e sem conta q é um jogador q tem muita a evoluir pela sua altura e cordenação!!varejão não esta no nivel desses pode t certeza!!e do rashar lewis eu acho el um exlente lateral!!não sei por quanto el assino!!quanto q foi!!valeuu abraços