quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Tudo pronto para a largada em Las Vegas



Acabo de falar com a assessoria da CBB em Las Vegas. Os jogadores estão treinando arremessos, clima tranqüilo para o jogo de logo mais. Controlar a ansiedade talvez seja a grande missão para a partida contra o Canadá, às 21h30. Com os fracassos recentes e o fantasma da Austrália na estréia do Mundial, esse time carrega um tremendo peso nas costas. Cabe ao elenco, na medida do possível, fugir da pilha e manter a cabeça no lugar. Afinal, precisamos dessa vitória hoje a qualquer custo.

O Pré-Olímpico começa daqui a pouco, às 16h30, com Uruguai x Panamá. Olho na Celeste, amigos. Depois do que vi no Pan, tenho um certo receio com esses caras. A propósito: a programação do SporTV prevê os quatro jogos de hoje ao vivo - o primeiro no SporTV 1 e os outros três no 2.

4 comentários:

Alfredo Lauria disse...

Eu admiro muito o basquete do Esteban Batista.

Eu honestamente acho ele um craque dentro do garrafão.

Talvez seja o momento de ele ir para a Europa e deslanchar na carreira...

Anônimo disse...

Meus caros colegas,

para aqueles que não possuem tv por assinaturam e nem parabolica, e se preocupavam em como assitir ao jogo ai vai uma dica,

entre no site
http://www.tvtuga.com/

procure lá o canal bandsport e pronto e só torcer para o Brasil ganhar o jogo,

Abraços,

Pena que tenho aula na facu hoje. espero pelo menos assistir o fim do jogo.

Anônimo disse...

Rodrigo, vc ficou devendo palpite sobre o placar do jogo do Brasil hoje!!!!

Aí vai o meu...

Brasil 98x78 Canada pra mostrar logo a que veio.

Anônimo disse...

Num sei não, mas ando pessimista ... o esquema (!?) do Lula só favorece o marcelinho .. qdo ele num joga bem o time todo joga malz ... Nenê num tem um bom histórico contra o Dalembert, um monstro no garrafão defensivo ...

Se segurarem a transição rápida, matam a principal força do Leandrinho ... num sei se os outros jogadores são capazes de carregar o time .. Não por capacidade individual, mas por duvidar que em algum momento o time tenha treinado jogadas de "Desafogo" usando outros jogadores ...

sei não, sei não ... :(