sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sobre os treinos de sábado

Salve, amigos. Entre rodoviária, ginásio e hotel, a correria foi intensa no Basquete Sem Fronteiras. Daqui a pouco vou colocar aqui alguns textos sobre o evento, que aliás foi bem bacana. Mas resolvi adiantar logo este post porque vi que tinha gente na caixinha querendo saber sobre os treinos da seleção masculina no sábado. A equipe vai treinar das 9h30 às 11h no Paulistano e das 18h às 20h30 no Pinheiros. Estarei no Paulistano às 9h30. Se alguém estiver animado para ir, pode me procurar lá. Abraços!

9 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que tivesse ido de avião.

Seria legal uma entrevista com Marion.

Abraços!

Jones Mayrink disse...

Fala aí grande rodrigo alves tudo bem??aqui é o Jonny da globo.com!!!da vez que os treinos da seleção brasileira foram no botafogo, não sei se vc lembra ???eu fui falar com vc e tirei até uma foto com vc cara!!se lembra???
INfelizmente nao vou poder ir dessa vez, pois estou em treinos aqui no vasco no RIO!!manda noticias aí cara!!!e espero q vc tenha lembrado de mim???
grande abraço e manda noticias aí!!!E procura saber se os amistosos em porto rico serão transmitidos pela SPORTV!!
vlw

Rodrigo Alves disse...

Claro que lembro, Jonny. Seria ótimo se os treinos fossem no Rio de novo. A seleção tentou no Maracanãzinho, mas não deu por conflito de datas, por isso escolheram São Paulo. Abraços!

Jones Mayrink disse...

Que bom que vc lembrou de mim rodrigo!!Depois vou tentar conseguir aqui no vasco uma camisa de jogo para te dar de presente falo????Só me responder que tento arrumar aqui!!!
E teria sido massa se os treinos fossem aqui no RIO!!!Iria a todos se os treinos fossem aqui!!!
mas mantem informado agente daí!!!
E por favor , se vc conseguir alguma informação sobre os amistosos antes do pre só avisar agente pra ficar ligado na telinha!!!
abração e fica com Deus Rodrigo

Rodrigo Alves disse...

Que isso, cara, não precisa. Pode deixar que eu coloco aqui no site assim que souber sobre a transmissão dos amistosos. Abraço!

Jones Mayrink disse...

Faço questão de dar uma camisa a vc cara!!te acho hoje , mesmo pelo pouco tempo de comentarismo!!!Um dos melhores se não o melhor comentarista de basquete no Brasil!!!
gosto muito da sua igualdade q vc trata tanto os brasileiros na NBA quanto qualquer outro jogador!!

depois só marcar q te arrumo a camisa de jogo e te dou!!!
blz??vlw
abração e mantem informado q sempre estarei passando aqui pra ver
vlw
abraço

Anônimo disse...

q q acontecu q o caio torres naum tá + na lista de convocados??????????????

Clovim disse...

Graças à Deus!!! Cortaram ele!!! Hehehehehehehehe!!!

Anônimo disse...

O próximo será o Nezinho, se Deus quiser....rs