sábado, 4 de agosto de 2007

Três pontos

1) Caio Torres estava entre os 16 pré-convocados, mas pediu dispensa. Sinceramente, não entendi. Até acho que ele não está no mesmo nível dos outros, mas ganhou boas oportunidades de mostrar serviço no Pan.

2) Três garotos da Sub-19 participaram do treino no sábado: Betinho, Romário e Carlão. Serve como aprendizado, mas, segundo Lula, nada impede que um deles belisque uma vaga no grupo.

3) Antes de voltar para o Rio, fui almoçar no Shopping Iguatemi e trombei de novo com Sam Perkins, que passeava calmamente, mas atraía a atenção com seus dreadlocks e uma chamativa camisa vermelha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Romário é o cara
hahahhahaha

Anônimo disse...

Pediu dispensa sem nenhuma explicação? Bem, é fato que ele seria cortado. Nos jogos que eu vi, ele foi bem mal. Não dá pra imaginar o JP ou o Murilo sendo excluídos em detrimento do Caio. Mas ele poderia aprender bastante nos treinamentos, jogando contra o Nenê.

Rodrigo Alves disse...

Caro Sbub, como Anderson e Baby correm risco de ficar fora, o Caio teria ótimas chances de se manter no grupo do Pré-Olímpico. Eu não o levaria, concordo com você, mas acho que ele se precipitou ao pedir dispensa. Abraço.