quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Três pontos

1) Horacio Llamas, ex-NBA, entrou em quadra pelo México contra Porto Rico... e fez o chão tremer. O sujeito está uma bola de gordo!

2) E o ginásio continua vazio, hein. Será o horário ingrato ou esses americanos só querem saber mesmo do próprio umbigo?

3) Quer ler mais sobre o Pré-Olímpico? Então fique de olho nos textos do Marcelo Monteiro, no blog Por Esporte. O homem sabe das coisas.

8 comentários:

Anônimo disse...

O tal do Garcia do Panamá era uma bola também Rodrigo. Contra ele, até eu ganho nos rebotes, hehe. Mas o Batista jogou muito... muito bom reboteiro. Pena que na NBA não deslancha.
Mas e aí Rodrigo, no duelo Nenê x Dalembert, quem leva a melhor ?

Abraços!

Anônimo disse...

Primeira zebra pintando, México vai ganhar de Porto Rico, não esqueçam que no último pré perdemos pros mariates, não tem jogo fácil nesse nível.

Unknown disse...

Acabou de divulgar na ESPN. quinteto titular. Valtinho, Leandrinho, Marcelinho< Murilo e Splitter. NENE Banco

Anônimo disse...

Sei lá Rodrigo, estando em Las Vegas, acho que eu só iria assistir tambem os jogos do Brasil e do EUA, Las Vegas tem muito mais atraçoes do que esse torneio.

Anônimo disse...

Rodrigo, o Marcelo Monteiro e teu amigo , ne?
Voce deu uma boa levantada pro cara anunciando por aqui e coluna dele, mas acho que ele se enrolou um pouco.
Ele disse que se o Brasil nao passar do pre, nao vai conseguir a vaga contra europeus e a argentina completa (entao quem vai pelas americas? ja que o Brasil e a argentina nao foram?)
Ele tabem se enrola ao dizer que perder pro mexico seria uma vergonha, e que porto rico pode nos ameacar, mas o mesmo mexico acabou de vencer porto rico.
Ao meu ver, Marcelo Monteiro nao fez o trabalho de casa, so abriu uma duas ou tres paginas na internet e fez a sua coluna.
Mas um novo espaco pra o nosso basquete e sempre bem vindo, espero que ele melhore nos textos e se aprofunde mais no esporte.

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta 2: as duas coisas. É hora da janta em Vegas e tem beisebol na TV antes do USA team....

Anônimo disse...

Alô???. Aqui é o Marcelo Monteiro. Obrigado por lido a coluna. Debate é sempre saudável. Cada tem a sua opinião. Sem problemas. Sobre o lance da Argentina, realmente faltou uma expressão no texto: "europeus e, no pior cenário, a Argentina completa". Valeu. Abraço

Anônimo disse...

valeu marcelo monteiro,
sucesso e tenha certeza que serie mais um leitor/critico de suas colunas.