sábado, 4 de agosto de 2007

Três pontos

1) Os papos com Kelly e Janeth deram a entender que Helen e Cíntia Tuiú podem voltar à seleção agora que Barbosa saiu e Bassul assumiu. Seria ótimo para ajudar as mais jovens no processo de renovação.

2) Leandrinho foi ao Programa do Jô na sexta-feira. Bela entrevista. Não pelo Jô, claro, mas pela espontaneidade do garoto, que já começa a superar o jeitão tímido. É um grande passo para assumir de vez a condição de ídolo, que o basquete brasileiro tanto precisa.

3) No torneio de três pontos do Basquete Sem Fronteiras, o moleque argentino que ganhou a disputa foi obrigado a desafiar Kyle Korver. Pois o ala do Philadelphia entrou na quadra, deu 12 arremessos e errou TODOS - incluindo um constrangedor airball. Deve ter voltado feliz para os EUA...

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa!!+ sera q o korver arremesso sério??eu o considero um dos melhores chutadores da liga!!embora ele só fassa isso!!´seria legal coloca o leandrinho também!!q mete muita bola

Jones Mayrink disse...

Ele é um monstro nos arremessos!!como ele conseguiu esse feito???

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!!!!!!!

Ele tava arremesando sério????

Mas nem de brincadeira ele poderia fazer isso. Com os EUA perdendo seguidamente em torneios internacionais um negócio desse so faz aumentar a dúvida sobre o nível atual dos jogadores americanos.

Rodrigo Alves disse...

O Korver estava arremessando sério, sim. Estava frio, claro, saiu do banco e foi chutar. Mas 0-12 foi demais, né...

Anônimo disse...

Para mim está claro que ele tomou muuuuuuuitas caipirinhas na noite anterior.. hahahhaha

Sobre o item do Leandrinho:
"Bela entrevista. Não pelo Jô, claro (...)" foi genial.