sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Três pontos nos EUA

1) A vitória por 123-59 sobre Ilhas Virgens foi a segunda maior da história da seleção americana. Só perde para os 116-48 (68 pontos) contra Angola na estréia do Dream Team em Barcelona.

2) Apenas 5.554 pessoas viram o jogo no ginásio, cerca de mil a menos do que na partida contra a Venezuela. A capacidade da arena é de 18 mil.

3) Enquanto isso, no mundo da NBA, Reggie Miller anunciou que, apesar de estar bem fisicamente, não vai voltar às quadras. Decisão correta.

3 comentários:

Caio disse...

Mandou bem Reggie. Sua história fica mais bonita apenas no Pacers. E me surpreende esse baixo público para uma seleção que está dando show e raramente vai jogar junta.

Anônimo disse...

Pois é. Esse público ridículo e eu aqui...

Faço meu protesto mais uma vez contra ausência da versão escrita da Câmera Rebote.

Fiel disse...

Eu tb acho qeu foi otimo pro Miller e para os fans essa decisao ! Alem do fato dele ser ligado ao Pacers (o que eu acho legal), o fato que pesa mais é que o jogador profissional precisa saber qdo pendurar os tenis. O esporte esta cada dia mais fisico, e um cara como o Miller nao merece ter um papel secundario, pela sua historia. Muitos nao lembrar, mas ja no ultimo ano, o Reggie estava bem longe de ser aquele : Miller Time !!
É a natureza !

Agora, sobre o publico presente em Vegas, realmente é uma vergonha ! Poxa, eu era contra o Pan no Brasil, por motivos que todos sabem, porem ja que tinha essa cmpetição (independente de ser aqui), o Pre olimpico poderia ter sido nos torneios de basquete, daria uma importancia muito maior ao torneio, e na minha cabeça, é uma coisa bem lógica. Alias, isso acontece em varios outros esportes !

abraços

Fiel