quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Leandrinho joga à la Phoenix Suns...

... e não hesita em decidir sozinho, ignorando o relógio de arremesso. O basquete coletivo tão falado por Lula na preparação ainda não apareceu. Força das circunstâncias. Se o jogo de meia quadra não funciona, o talento individual fala mais alto. Não é o ideal, claro, mas é o necessário. No Mundial, não tivemos nem uma coisa, nem outra. Agora, pelo menos, Leandrinho põe o time nas costas. Contra o Canadá, vai funcionando, ainda que aos trancos. Diante de um rival mais forte na defesa...

4 comentários:

Anônimo disse...

MEU, JOGO EMPATADO!!!

Q MUNDO ESSE TÉCNICO IDIOTA VIVE ???

NENÊ E SPLITTER SE ANULAM EM QUADRA ... O TIME SOH ABRIU QUANDO UM DOS 2 ESTAVA NO BANCO .. ENTÃO, QUEM O CARA MIJADA COLOCA P COMEÇAR O 4TH QUARTO ?????

PQP!!!

INACREDITÁVEL!!!!

Anônimo disse...

empate em 4 minutos!!!!!!!!!

nene embaixo e splitter perdido lá em cima marcando o mesário ... splitter embaixo e nenê no 1 x 1 c o armador na cabeça ...

esse técnico eh retardado ???

Anônimo disse...

q blz de rotação ein ?
2 pivos eliminados ... o outro com 4 faltas ... soh espero q no finzinho não tenha q rolar uma improvisação ... c o marquinhos e o guilherme q nem jogaram

uhauhauhauhahua

parece piada!

Anônimo disse...

"O BRASIL É UM CRUZEIRO DE LUXO, SEM LEME, NUMA TEMPESTADE EM ALTO MAR,TOTALMENTE SEM DIREÇÃO"

Dá raiva ver tanto talento desperdiçado, não tem condições, a Seleção Brasileira, de tantas glórias e conquistas, ter um técnico desses. Eu me recuso ver um jogo da seleção com um técnico apático, com jogadas de 20 anos atrás, PelamordiDios.
A coisa é no talento individual, na marra, na porrada. Rodrigo meu velho, me responda , que diabos faz o Guerrinha na comissão tecnica, qual o papel, não me diga que é entregar Gatorade ????

Abraço.