quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Então o Canadá, "candidato à vaga"...

... "ótimo time", que assustou o Brasil... é esse mesmo bando que suou até o último minuto para bater a fraquíssima Venezuela?

3 comentários:

Anônimo disse...

O Canadá é bem fraco mesmo... e com Porto Rico jogando mal como está acho que a segunda vaa vai ficar entre Brasil e Argentina mesmo.

Anônimo disse...

A equação é bem simples, o Brasil tem que ganhar todos os jogos daqui pra frente, excetuando contra os Americanos, que acredito passarão pelo pré sem derrotas, este é o cenário ideal. Mas se não der pra ganhar todas pode perder para Argentina ou Porto Rico (México?) antes da semi, apenas um desses, que daí estará garantido entre os três primeiros da fase classificatória, o que evita os EUA na semi. Daí vem um jogo decisivo contra provavelmente a Argentina, dia 1º de setembro. Acho que é isso.

Elemento disse...

Me dá até calafrio ver o Canadá jogando contra a Venezuela. Se usarmos como parâmetro (!) é de dar medo o nosso futuro...

Agora, o melhor cenário mesmo seria se Argentina e EUA se pegassem numa semi. Aí o adversário do Brasil (caso cheguemos até lá...) poderia ser qualquer um. Mas é muito difícil...