sábado, 4 de agosto de 2007

Sexta-feira de basquete na capital paulista


Conforme prometido, aí vai o material sobre o Basquete Sem Fronteiras, em várias partes. Para abrir os trabalhos, dois breves lamentos.

1) Como passei boa parte do dia preso nos programas do SporTV (e isso foi muito legal, claro), não deu para ver direito a garotada em ação. Só consegui bater um papo rápido com o Rodrigo César Silva, de 19 anos, que joga em Limeira e foi eleito MVP da clínica.

2) O único momento que tive para conversar com os caras da NBA foi no fim do evento, quando todos estavam deixando a quadra ao mesmo tempo. Fui obrigado a ignorar Walton, Dalembert e Korver, e tive que fazer uma escolha entre Shawn Marion e Alex English. Como já tinha falado com Marion, há três anos, num jogo do Phoenix na Filadélfia, deixei o cara partir e fui na lenda do Denver Nuggets.

Depois, ainda bati papo com Phil Weber, assistente do Phoenix, e com o boa-praça Sam Perkins. Abaixo, seguem dois posts sobre o longo dia e as três entrevistas na íntegra. Tudo isso justamente no dia em que combinei com o Fábio Balassiano um limite de 1.200 caracteres para os textos não ficarem muito longos. O caro Bala vai querer me esganar, mas...

Nenhum comentário: