sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Nezinho se recusa a entrar em quadra

Aqui está o vídeo da ESPN Brasil com o momento em que Nezinho, no banco de reservas, se recusa a entrar na partida. A atitude é lamentável e só mostra como a falta de comando na seleção é evidente - e triste.

22 comentários:

Anônimo disse...

Isso é maravilhoso. Parabéns ao Recruta Zero que entendeu o seu devido lugar finalmente. Estou adorando tudo isso. É ótimo para o Mula El Ogro Cara de Areia Mijada que, por critérios obscuros, preferiu o Nezinho ao Marcus Vinícius. Hoje estamos observando que ele seria muito importante na rotação, junto com Guilherme e Alex, já que o Marcos Vinícius se contundiu.
Pelos visto, seus principais aliados estão deixando El Ogro isolado.
Melhor notícia, impossível!

Alfredo Lauria disse...

Olha, isso tudo é tão lamentável.

Eu sinceramento, espero que o Lula e toda a comissão técnica sejam sensatos e renunciem ao cargo logo após o Pré-Olímpico, qualquer que seja o resultado.

Que momento constrangedor passa o basquete brasileiro.

Espero que os jogadores se unam amanhã e busquem essa vaga.

@lisangelo disse...

Ou vai ou quebra! Porque rachado já está. E a culpa não é do Lula, ou do Guerrinha ou de quem quer que seja da CT.
A culpa é de quem colocou eles lá.
Impeachement nele.

Anônimo disse...

Fiquei tão faliz que até digitei o meu nick name errado.rs
Esqueci dos !!!!!! também.

Eu fico feliz, porque isso me dá a certeza que El Ogro sairá após esta partida de sábado.

A tristeza pela bagunça já deu espaço a experança de que dias melhores terão de vir.

Anônimo disse...

Ou mostra comando .. já q se os jogadores não queriam q nezinho entrasse, quem é ele p desafiá-los e ouvir o lula ?

tá mais q certo ...

bcb disse...

Eu defendo há anos que o Lula não tem condições de dirigir a seleção.
Os jogadores claramente não o respeitam e, se ele tivesse vergonha na cara, tinha pedido o boné depois do Mundial.
Isto posto fiquei com pena, constrangido mesmo, em ver o ocorrido com o Nezinho.
Este era o único, o ÚNICO jogador no mundo que não pode nem pensar mal do Lula, quanto mais fazer o que fez!O Lula inventou o Nezinho na seleção e no COC, e tomou uma rasteira dessas.
Não há como o Lula permanecer mais, definitivamente.
E o próximo técnico da Seleção já tem mais um motivo para nunca mais deixar este imbecil do Nezinho vestir a camisa da Seleção, pois além de não ter condições técnicas, é um ingrato!
Se o Lula não estivesse isolado na seleção, com os auxiliares querendo tomar o seu cargo, como ele fez com o Hélio, e os jogadores o ignorando, certamente o Nezinho teria sido punido severamente, como deveria, por sinal.Mas não será, sob pena de o Lula incitar um motim dos jogadores.
Ah, quase esqueci, amanhã tem o maior jogo do basquete brasileiro desde 96, mas isso virou detalhe em vista dos acontecimentos.Esses caras não param de fazer merda, e não é só o Lula não!Jogadores, o resto da CT e os dirigentes, não há inocentes nesta história.Perdão, há sim, somos nós os torcedores, que temos de aturar tanta incompetencia.

Anônimo disse...

Meu, o bicho tá pegando MESMO!

o LB tá desconfortável, tanto q foi consolar o nezinho ....

a merda vai aparecer depois q o brasil perder o jogo ...

nunca vi nada parecido ...

é o caos!

Arecoclas disse...

A marra do Nezinho não era com o Lula, ele estava emburrado com o resto do time, que o cortou fora!!!
O Leandrinho ta parecendo uma criança que derrubou o pirulito no chão! Passa por cima disto, ou se algum dia o Nash não lhe cumprimentar ele vai passar o ano todo de beiço caído!!!
E que papelão desse Marquinhos, se não for pra ser titular, não joga, então, o que ele faz na D-League? Nem jogador de NBA ele eh pra falar com essa "convicção" toda!! ara...

Anônimo disse...

Nezinho, ou melhor (MA)Nezinho como eu, modestamente criei.

Voce terminou seus dias de seleção da mesma forma que eu sempre achei que voce era - MEDÍOCRE.

Não gosto do Mula, muito pelo cantrário, mas ele não merecia isso de voce.
Voce só está na seleção por causa dele. Ele vem bancando voce na seleção, mesmo debaixo de severas criticas por isso.
Mas, as pessoas de carater fraco, um dia acabam mostrando suas verdadeiras faces.
Enquanto o Mula deixava jogadores muito melhores do que voce no banco para te dar oportunidades de se mostrar para o mundo, voce ria, ficava feliz, não se importava; quando o Mula não te colocava em jogo paulera, pra te poupar e não deixar voce se queimar por causa da tua amarelada, voce não ligava;
e agora, o que voce queria, que ele deixasse voce na quadra e tirasse quem?

Voce se mostrou um cara falso, duas caras, ingrato e MEDÍOCRE.

A criatura se virando contra seu criador...bem feito Sr Lula, o sr é que inventou esse monstrinho.

Adeus MANezinho...até nunca mais!

Anônimo disse...

Bem feito mesmo. O Sr. Lula sempre teve bons trabalhos na base em clubes, mas na seleção só fez bobagens, a primeira delas foi trair o Hélio Rubens para ocupar a sua vaga posteriormente, na sequência inventou esse marrentinho e fraco Nezinho, que nem deveria saber o que é vestir uma camisa daquelas. A questão é: precisamos da vaga! Aliás, das vagas: a do time nas olimpíadas e a do técnico e toda comissão (que espero tenham vergonha na cara de sair junto e morrer abraçados com o Lula!!!) para que possamos voltar a ter um basquete decente.
A maionese desandou, no jogo de amanhã pode acontecer de tudo, agora, atenção repórteres e mídia em geral, após o jogo.... vai tudo pro ventilador, por todos os lados, um tiroteio só, a partir de domingo muita coisa virá à tona, e fica uma pergunta: a repórter Valéria , que foi tão questionada, estava tão errada assim?

Unknown disse...

Graças ao bom Deus!
Fora manezinho!
Quem esse cara tá pensando que é?
O mais irônico é que ele é um jogador muito criticado, que só está lá por teimosia da própria comissão técnica...

Espero que não volte nunca mais...
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Ainda estou pensando se esta atitude foi boa ou ruim para o Brasil.
Vamos ver como será o futuro desta equipe.

cibele disse...

Fiquei com dó do Lula depois de ver esse video.
Claro que ainda acho que ele tem que sair, mas também não precisa escurraçar o cara desse jeito.

Anônimo disse...

Não se iluda ... o lula eh um dos cars mais arrogantes da face da terra.
Tá colhendo tudo o q plantou ...

Quem costuma ir ver jogos de campeonatos nacionais e já viu jogo do COC sabe do q eu estou falando ....

Lembro até hj da maior dupla de malas de todos os tempos, Renato/Lula ..

Anônimo disse...

tão com dó lula leva ele pra casa
quantos vexames esse kra já nos fez passar

cibele disse...

Ah, sim. Então tá, retiro a dó hahaha
Não sabia que ele era arrogante. Deve ser pela cara arrasada que ele anda esses dias.

Anônimo disse...

É cibele .. esse cara é um mala sem noção ... me lembro de um jogo q fui ver em Mogi, em q eu estava atrás do banco do COC e o singelo Renato gritando palavrões para a torcida, com aprovação do cara mijada. Xingou tanto q tomou uma cuspida e depois veio ameaçar jogar balde de gatorade na galera. Ridículo!

Anônimo disse...

fudeu-se de vez para o lula, ate os seus jogadores de confiança, um cara que esta do lado dele a mais de dez anos e sem falar que ele so ta la pelo lula, a quem ele deve agardecer sempre por estar na seleção.
Ta ficando feio e ridiculo a situação do Brasil, nao tem um cara para chegar e botar ordem no lugar, ja passou dos jogadores e da ct as responsabilidades, esta na hora de aparecer um Dirigente

Anônimo disse...

Ah, e só mais um detalhe ... o Lula ficou putinho pq tinha um cara do meu lado dizendo q ele tava afundando a seleção e o basquete no brasil... bem, isso nas minhas contas faz entre 3 e 3 ANOS!

UHAHUAHUA

Anônimo disse...

Pq o Nezinho recusou entrar na partida? q bagunca eh essa? Filhao traindo o criador? qts anos o Nezinho jogou sobre os comandos do Lula? Falar q o Lula nao eh o cara certo pra selecao no momento tudo bem, mas ingratidao do seu pupilo? O q nao vou concordar eh culpar soh Lula. De repente o Brasil ganha na semi, os jogadores e os tecnicos se acertam, e ai? O Lula vai acabar ficando ateh as olimpiadas (sem Nezinho com certeza). Mudando (ou finalmente criando) o sistema de ataque vai ser fundamental para o sucesso da selecao em case de ganhamos da Argentina (jogar no contra ataque eh bom, mas tem q ter o sistema na meia quadra para os jogadores (Marcelinho,...) nao comecarem achar q tem q chutar tudo, o q nao he culpa dele pois ele eh chutador) e se nao for pedir muito, melhorar a rotacao defensiva tb. Jogar soh no talento nao da certo, o q finalmente a selecao americana aprendeu. Nem tudo ta perdido, a selecao brasileira tem ganhado muito respeito em Las Vegas, e me perdoem a todos mas, tirar o Lula pra colocar outro Lula, prefiro mante-lo ateh as Olimpiadas.

Anônimo disse...

Referente as proteções dentro da seleção, não tem como deixarmos de comentar a atução da ala Marcelinho, pois seus números no escalte não assegura toda sua "moral" dentro da equipe... (será q a comissão tecnica não estuda as estatisticas dos jogos???), também já questino a persença do técnico a muito tempo pois é fato q ele não tem comando frente a alguns jogadores de extrema importânia pra o esquema de jogo da seleção....se é que existe isso !!! kkkk

Anônimo disse...

Na minha opinião, o Lula não tem condições de dirigir a Seleção. Nem discuto aqui a parte técnica, mas a parte disciplinar.
É inadmissível, em qualquer esporte, sob qualquer condição, um atleta fazer o que o Nezinho fez e passar impune.
Faltou pulso ao Lula, e faltou caráter para o Nezinho. Para mim é isso.