quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Brasil x Uruguai: comente aqui

Provavelmente só vou conseguir atualizar o site de novo ao fim da rodada. Estou voltando para o SporTV, já que o Bial teve um problema de saúde (torço, e sei que vocês também, por uma recuperação rápida). Sendo assim, a caixinha está aberta para os comentários do jogo do Brasil.

49 comentários:

@lisangelo disse...

O Bial deve ter tido um ataque do coração vendo o último jogo da seleção. :(

cibele disse...

Isso que eu ia falar, lisangelo hahaha

Melhoras pra ele!

Anônimo disse...

não fiquem contentinhos...logo mais ele estara novamente soltando suas perolas...

Anônimo disse...

"torço, e sei que vocês também, por uma recuperação rápida"


É muita maldade minha ou senti uma certa conotação sarcástica nesse comentário?

hahahaha

Unknown disse...

Bial pode ficar fora do resto do torneio que nao faz falta

Anônimo disse...

O Bial é melhor que o Lula ?

Anônimo disse...

Recuperacao pronta pro Bial, figura impar do nosso basquete, e amigo como poucos!

Rodrigo Alves disse...

Não há nenhuma conotação sarcástica no comentário, Renzo. Ele realmente teve um problema de coração. Mas já está medicado e vai se recuperar bem. Grande abraço para ele.

Unknown disse...

Mas a SporTV não perdeu tempo. Com o Bial no estaleiro, puseram o Mão Santa pra comentar no "Tá na Área" de hoje. Esse sim podia se tornar um comentarista permanente do "Canal Campeão". Seria a versão tupiniquim do Charles Barkley na TNT. Mais abalisado e engraçado que o próprio Bial.

Anônimo disse...

pelo menos o Bail nao iria deixar o time jogar sem garra, sem alegria. Quem conhece o trabalho dele dentro das quatro linhas sabe o que eu estou falando.

Unknown disse...

não entendo o pq o lula quando o time esta bem tira todos os titulares e joga com os reservas.

Unknown disse...

pelo menos o lula parou de por o nezinho, brincadeira o huertas tomar banco do valtinho, mais inaceitável era perder minutos pro nezinho ...

Anônimo disse...

Joguinho perigoso (pra variar) esse do Brasil... Tá igual ontem. Não mata esse time do Uruguai de uma vez. Podia tá uns 20 pontos na frente. Lá vamos nós denovo.

cibele disse...

Na ESPN estão conversando sobre o Leandrinho. Alguém tá vendo?
Eles tão falando que ele anda meio desanimado, o que eu concordo.

Anônimo disse...

Verdade isso sobre o Leandrinho, me parece sempre "alheio" ao que acontece... Não tá jogando mal hoje, mas ele tá mesmo desanimado. E o Nenê fez um terceiro quarto perfeito.

Unknown disse...

E após um quarto perfeito como premio nene vai pro banco, dexa ele em quadra lula

cibele disse...

O Nenê estava muito bem mesmo. O Leandrinho melhorou também!

Anônimo disse...

Alívio geral. Desde que os hermanos não façam o crime, nós e eles na semi, conforme o previsto. Hora de exorcizar os demônios. O maior jogo dos últimos 20 anos para o basquete do Brasil. Temos que ganhar.

Unknown disse...

Já pensou se a Argentina ganha dos Estados Unidos...

Anônimo disse...

No final das contas pode ate ter sido positivo a derrota pra argentina nessa fase.
Agora a gente vai entrar jogando mais serio, sem a confianca que da pra ganhar deles jogando aquele basquete primario que jogamos no primeiro jogo.
O jogo com o Uruguai foi regular no primeiro tempo , e fomos ajudados por um tilt que os uruguaios tiveram no segundo.
Foi boa a vitoria, mas pelo tanto de talento que temos, se tivessemos a mesma aplicacao e consciencia tatica da argentina a gente ate poderia pensar em brigar por uma vaga nas semis da olimpiada. Mas ja vou ficar satisfeito com a classificacao.

Unknown disse...

murilo cravando bolas. me surpreendeu hehehe

Anônimo disse...

Muito boa aquela cravada do Murilo que irritou o Esteban Batista rs. Sobre aquela informação que a ESPN levantou sobre o Leandrinho, suspeito que ele tenha ficado abalado pela cagada que ele fez contra a Argentina que levou o jogo pra prorrogação.. Mas acho que com o jogo de hoje isso vai ficar no passado e vamos atrás de revanche.

Anônimo disse...

Eu tambem ia falar isso...Murilo enterrando.
JP tbm podia enterrar de vez em quando.
O Brasil jogou um basquete decente hj mas no sabado vamos ter que jogar mais que isso.
É impressão minha ou o Lula dá muito pouco tempo de jogo p/ Nenê?
No final do 1º quarto ele foi sacado do time e quando o Murilo cometeu 3 faltas seguidas ele não voltou.

Anônimo disse...

LB garoto mimado. Só porque levou aquela chamadinha por ser individualista de mais, ficou com essa cara de chuchu ensopado.
Acredito que, a última bola contra a Argentina, foi até por conta disso.
Pelo menos, jogou bem hoje e fez mais de 30 pontos sem forçar.

cibele disse...

rodrigo, pensei que pudesse ser isso também. no país inteiro tavam chamando o leandrinho de imbecil e as vozes devem ter chegado até ele hehehe

mas hoje ele jogou bem. chega fiquei com pena e me arrependi de xingar até a quinta geração dele ontem hehehe

não posso esquecer de comentar que o marcelinho jogou bem hoje!

Anônimo disse...

Bem... sinceramente quando fui dormir ontem tina acabado o segundo quarto e o Brasil estava dando um passeio na argentina.... mas quando acordei vi que a Seleção não teve peito para segurar um placar que até antes de eu ir dormir estava em nossas mãos.... o principal motivo para eu não acreditar na vaga da seleção para Pequim é o técnico que nós temos. Acho que não adianta termos um bom time se nós não temos técnico... por muitas vezes vi o Brasil passar por situações absurdas de ruim e o Lula aimplesmente ficar parado sem gritar com nossos jogadores ou não para o jogo na hora certa... não duvido que tenha acontecido isso ontem... Hj vencemos o uruguai e vamos enfrentar novamente os hermanos na semifinal... dos males o menor, mas continuo não acreditando na vaga... torcendo sempre... da mesma forma que torci p/ o Cavs na final da NBA... Mas acreditando??? É mais dificil... do mesmo jeito que acreditei no Cavs na final da NBA...
Saudações Rodrigo na meu primeiro comentário aqui no Rebote.org... Sinceramente... já to doido para que a NBA comece logo sua nova temporada.

Anônimo disse...

Fizemos a lição, e o Nene me deixou otimista.. Tiago já vem bem a tempo, tomara que a Seleção use no sábado o nosso Garrafão!
E melhoras para o Bial, que peca mto como comentarista mas é um bom treinador.

Anônimo disse...

Valeu moçada! O Brasil ensacou os uruguaios.
Assisti pela ESPN e o Wlamir e o Palomino desde o inicio do jogo "secavam" a seleção brasileira, impressionante. A cada errinho nosso ou ponto dos uruguaios quase gozavam de prazer. Ridículo. Misturar interesses da TV com a seleção brasileira é lamentável.Quando começou a abrir a diferença o gagá do Wlamir voltava a elogiar alguns, logo voltava a fazer criticas a alguns jogadores quando a diferença diminui um pouco, e o Palomino já começava a se mancar e ao abrir forte a diferença a favor do Brasil começaram a discutir sexo dos anjos, fugindo da forma bonita e determinada que a seleção jogava. Não é preciso dizer que o melhor deles e o unico que entende de basket é o Agra. Desnecessário dizer que ao final os dois panacas tiveram que fazer elogios meio a contra gosto, e dizerem que esperam que o time jogue assim contra a argentina. A escola do "GALVÃO BUENO" está fazendo adeptos e seguidores. Me diverti muito.
Sal grosso e arruda moçada!

Anônimo disse...

O que valeu no jogo de hoje foi a coesão e espirito de equipe de todos os jogadores. A rotação funcionou muito bem, e os uruguaios não aguentaram o ritmo, e no 3o. quarto quando o Brasil voltou com os titulares descansados , mataram os uruguaios. A rotação quando bem feita como hoje e os jogadores do banco sentindo a confiança do tecnico ao entrarem funciona e muito bem. Só o Wlamir que ainda pensa que o basketball se joga com 5 ou 6 jogadores. Foi-se esse "seu tempo" Wlamir. Deviam te fazer uma bela homenagem pelo jogador que foi, com pompa e tudo o que tem de direito, mas como comentarista já passou a sua fase. Desculpe-me a sinceridade.

Anônimo disse...

Falar mal do Wlamir é brincadeira, não precisam concordar com os seus comentários, mas que tenha respeito, o cara é uma LENDA do basquete nacional, fazendo mto mais que Oscar e amigos.
Desculpe o amigo que falou que ele vinha secando a seleção, mas depois da derrota de ontem quem não estava puto com o time ? Ahhh TNC!!!! O cara é comentarista e tá ali para dar a opinião dele, se é errada ou não são outros 500, diferente dessa turma de técnicos/comentaristas que ficam tampando o sol com a peneira por conta de uma "honestidade".
E neste Pré sigo falando.. a melhor dupla vem sendo do Esporte interativo, o Alexey pode não ter tanto nome, mas vem sendo um excelente comentarista, e o narrador lá que nem sei o nome.. pode não ser uma perfeição mas tá bem a frente de mts.

Elemento disse...

É bom sempre separar as coisas. Também desejo melhoras ao Bial. Sinceramente. O fato de eu não gostar dele como comentarista não significa que eu o queira mal. E deve ser assim da parte de todos aqui, com certeza...

Anônimo disse...

o anonimo ali encima deve ser fã do nezinho e do marcelinho. O Wlamir e o pessoal da ESPN tao certos. Sao os unicos que criticam o time. Que mta de brincadeira é a SPORTV que fica nessa rasgação de seda com a selecao.

Anônimo disse...

Alguém vai acompanhar o jogo dos UEA x ARGEnTIna?

Anônimo disse...

Essa história de discutir canais é uma perda de tempo... Tá insatisfeito? Existe uma ferramenta maravilhosa inventada pelos homens que se chama controle remoto. Praticamente todos os canais de esporte por assinatura tão transmitindo o Pré-Olimpico, tem pra todos os gostos. Pra quem gosta de ver a seleção em um mundo mais cor de rosa pra não ficar tão pessimista tem o SPORTV e o Bandsports, pra quem gosta da noticia nua e crua tem a ESPN. Concordo que o Wlamir não é bom comentarista, prefiro bem mais o Agra (que talvez seja um dos melhores da tv), mas como figura humana (e lendária) merece muito do respeito de quem ama o basquete brasileiro (acredito que todos aqui)

Anônimo disse...

alguem poderia dizer se eu estou vendo outros jogos ou se tenho razão?

qdo o mula faz o rodizio direitinho, quando o valtinho joga 20 ou 25 min e o huertas o resto, qdo o marcelinho não tem que jogar 38 min, qdo ele roda os pivos, o brasil ganha e ganha bem.

estou louco ou isso é verdade?

espero que isso aconteça no sabado, pois banco por banco o do brasil é melhor, então temos que deixar nossos hermanos mortos e nosso time jogando inteiro.

Hasta Pequim!

Anônimo disse...

sobre o wlamir, ontem ele desceu do tamanco...não sei q comentario mandaram por e-mail que ele desandou a falar que ele não tinha inveja, que ele não tinha ciume, pois ele tinha ganho absolutamente tudo no basquete brasileiro, que os titulos que "ele" ganhou pro brasil falavam por si só e que eram os outros que deveriam ter inveja dele...

é preciso comentar mais alguma coisa???

e ele e o palomino tem mesmo a mania de qdoi o brasil começa a jogar bem, fazer jogadas plasticas, simplesmente começam a falar de flores.

Anônimo disse...

Pelo que parece a argentina tá com os reservas, bem pelo menos o escola não jogou ainda no segundo tempo. e descanso para jogar sabádo.

Como diria o vaso ruim: Galvão Bueno.

Que venha a argentina!!

Ai da até medo de pensar

Anônimo disse...

Pessoal tenho uqe concordar com ???, o dia que o Brasil ganha isso aqui não chega nem nos 50 comment, quando o Brasil perde todo mundo sabe.

Rodrigo Alves disse...

O Scola não jogou no segundo tempo porque fez três faltas no primeiro - mas também descansou, claro. No fim, voltou a tempo de cortar a diferença dos americanos para "apenas" 15 pontos. O resultado, no entanto, é ilusório. Os EUA jogaram claramente em ritmo de treino. Abraços!

Anônimo disse...

Rodrigo não fo isó o Scola de titular que passou boa parte do segundo quarto no banco foi?

bcb disse...

Jogamos bem o jogo todo, ganhamos 3 dos 4 quartos, tivemos boa contribuição do banco, rodamos a bola, defendemos decentemente para os nossos padrões, enfim, foi um jogo convincente.Até as rotações do Lula foram inteligentes!
"Só" falta ganhar ada Argentina em um jogo realmente importante, coisa que não fazemos há anos.
Creio que a chave para a vitória será forçar o jogo com os pivos em cima do Scola, que não é um grande defensor, mas tem um dos melhores post ups do mundo e é um cara de grandes jogos, então precisaremos do Nene e do Splitter muitos minutos em quadra e produzindo.Vamos torcer!

cibele disse...

Comentar das transmissões é chato, mas se a galera não comenta aqui, vai comentar onde? Aqui é um espaço de discussão e debate, natural que as pessoas tragam essas discussões pra cá.

E só vim discordar que o Palomino e o Wlamir secaram a seleção. Eles falaram o normal, falaram que o Marcelinho e outros jogadores não jogaram bem outro dia, mas que hoje estavam muito bem. Não ouvi nenhuma mentira ou secação. Fora um ou outro comentário engraçado do Wlamir, achei a transmissão ponderada. Só discordei dele que nunca acha que os reservas tem que entrar, principalmente o Huertas haha

Anônimo disse...

Sinceramente eu não ligo muito para as transmissões. Só assisto e parece que meu ouvido se fecha para os comentários. Mas na minha opinião a transmissão mais isenta é a da ESPN Brasil. Vamos ao jogo. Para mim ficou claro que atualmente o Huertas está melhor que o Valtinho. Dá para sentir a vontade e a vibração dele quando entra em quadra. Deveria ter mais minutos. O Guilherme não jogou bem, no entanto não comprometeu. Uma coisa me preocupa. O Esteban Batista quando recebia a bola dificilmente era contestado. Tá certo que o Splitter estava com receio das faltas, mas a marcação deveria ser melhor. Aprendi na escolinha que pivo se marca pela frente e observando seus pés como estão posicionados. Por isso Rodman com baixa estatura conseguia marcar o Shaquile. Contra a Argentina a marcação em cima do Scola tem que ter rodízio, ou então o Splitter vai se encher de faltas. Vai ser um jogão!!!! Apesar de tudo torço pelo Brasil e até a olimpíada muita coisa pode e deve evoluir.

Anônimo disse...

Já pensou se o Splitter optasse pela cidadania alemã e jogasse ao lado do Nowitziki?!?!

Renato disse...

Finalmente conseguimos emendar um jogo bom do início ao fim. Incluindo o 3o período em que ganhamos de 30 a 8!

Mas, verdade seja dita, o Uruguai simplesmente "quebrou" no 3o período, saiu do padrão de jogo, e aí nós parecemos melhores do que realmente somos. Tinha até o Nenê puxando contra-ataque e dando passe sem olhar...

Pra mim a coisa boa desse jogo foi o 1o período. O time parecia estar fazendo um esforço organizado pra jogar a partir do garrafão. Funcionou, o Splitter teve 10 minutos brilhantes e o jogo abriu todo para nós.

Mas a nossa defesa continua uma porcaria, precisa melhorar pra encarar a Argentina.

Não poderemos confundir o jogo de sábado com o jogo de anteontem. O time argentino vai chegar *MUITO* mais preparado pra jogar.

Anônimo disse...

Soh gostaria de comentar 2 coisas:
1) Falar mal do Wlamir eh coisa de novato, q nao conhece a historia do basquete brasileiro.
2) Eh verdade, Brasil ganha eh 50 comentarios, Brasil perde eh mais de 100...
To torcendo mto pro Brasil despachar a Argentina... temos q jogar em Pequim pro Nene dar um toco no Yao Ming!!!
Boa sorte Brasil!

Anônimo disse...

Não vi o jogo, mas sinceramente, acho q os jogadores aproveitam os intervalos p dar um pulo na internet e ver os comentários aqui do Rebote!!!

uhauahuha

Anônimo disse...

Carlos Alberto

Ganhamos at� agora de quatro desclassificados,e apertad�ssimo do quinto colocado,portanto jogo f�cil at� eu, jogo.
Depois dsta Marquinhos acho que agora que n�o classifica mesmo! Imagine o Lula e sua omissa e inconpetente CT lendo esta entrevista. Certo estava o Fernando Santos do lance,que foi um �nico que com coragem,depois da entrevista do Nene,escreveu que o Lula n�o teria mais condi�es MORAIS,para continuar.

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Where it is possible to buy the, ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture[/url], txqfyw, allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air[/url], fwhya, pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers[/url], kkyqh, dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork[/url], 9856, adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security[/url], 27788,