quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Três pontos da NBA


1) Raymond Felton (na foto), bom jogador do Charlotte Bobcats, está em São Paulo para a clínica Adidas Camp, no ginásio da Hebraica. Detlef Schrempf, ex-Sonics, e Dwane Casey, ex-técnico do Minnesota, também participam. No sábado, às 13h30, rola o All-Star Game da garotada, aberto para o público.

2) Tim Donaghy, árbitro que chegou a apitar um jogo da série entre San Antonio e Phoenix no último playoff, confessou o envolvimento com um esquema de apostas ilegais. Pode mofar na cadeia durante 25 anos. É um duríssimo golpe na credibilidade da liga.

3) Mas há uma luz no fim do túnel e uma esperança de dias melhores: Drew Gooden se livrou daquele ridículo tufo de cabelo na nuca. Agora vai.

4 comentários:

Unknown disse...

pode mofar na cadeia por 25 anos... enquanto isso no nosso Brasil Edilson continua solto

Anônimo disse...

Edilson é dono de uma pizzaria. Toda noite ele é encontrado lá saboreando a massa italiana e tomando vinho, já que ele é fã da bebida.
Vi isso numa matéria de jornal ontem.

Anônimo disse...

esse garoto ai da foto é o andré!!foi cestinha do sul americano cadet ano passado!!é uma grande revelação da basquet brasileiro!!natural de cubatão + joga eim franca!!

Anônimo disse...

Pois é, li a notícia e lembrei logo do Edílson, que vergonha para o nosso futebol. Algum jogo será anulado e jogado novamente na NBA? Acho que não né... como bom brasileiro tenho ao lado do basquete o futebol como esporte preferido. Daí lendo esta notícia não consigo esquecer que não só o Edílson não teve nenhuma punição, mas que anularam mais de dez jogos daquele campeonato e o colorado acabou ficando em segundo, com um time sabidamente melhor que o do corinthians MSI, como o mundo todo viu mais tarde.

Bom, voltando ao basquete, fico feliz ao ver que minha indignação com o estilo "estrela" de ser do Marcelinho Machado tem eco aqui no rebote, mas quanto a esta questão do Nezinho não acredito que o Lula esteja tão errado, pois se algum dos armadores se machuca ficamos sem reserva, e vamos combinar que quem é um é um e quem é dois é dois, swing man mesmo só o Barbosa (1 e 2). O Marcelinho não serve pra armador, visto que o principal do jogo dele é chutar e que não tem domínio de bola pra driblar a frente de jogadores mais baixos e mais rápidos que ele. Já o Alex tá com a mão machucada e mesmo com as duas mãos é muito afobado pra ser armador, o jogo dele é na base da explosão e não da cadência. Que o nezinho não é nenhuma maravilha sabemos, mas é o que está lá.