quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Segundo quarto, Nenê em quadra

Com menos de dois minutos jogados no segundo período, Nenê finalmente está em quadra. Nos primeiros lances, ele parece sem tempo de bola. É justamente por isso que precisa jogar sempre que possível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem querer dar uma de chato e ficar insistindo na mesma tecla, mas o Machado tá arrasando nos turnovers e shots missed. Eu até já quis ver o cara se regenerando e passando a jogar um jogo mais condizente com o basquete atual, que é solidário e participativo, mas confesso que não agüento mais, quero ver ele no banco do lado do nezinho assistindo ao jogo somente. Com ele comandando o ataque brasileiro a vantagem acaba de cair pra 6 pts.

Anônimo disse...

esse segundo quarto foi uma das coisas mais bizarras que já vi ...

realmente espero estar errado mas tô começando a achar q o fato do marcelinho chutar a torto e a direita n eh característica dele e sim falta de jogada .. falta do q fazer ... qdo o time num encaixa um contra ataque todo mundo fica perdido sem saber o q fazer ... coisas do tipo, o splitter faz o corta e o leandrinho vai p outro lado ... q bizarro! foi até esperar o outro post do rodrigo p comentar o segundo quarto como um todo ... NUM TEM JOGADA P PIVÔ!!! todas foram na base da improvisação resultando em TOs ou passes bizarros de volta... afe ...