sábado, 4 de agosto de 2007
Saem os galácticos, entram as abóboras
Acordei animado no sábado, com a expectativa de ver o primeiro treino da seleção masculina com os galácticos da NBA e da Europa. As atividades no ginásio do Paulistano, contudo, não chegaram nem perto disso.
Nenê voltou aos EUA para resolver questões relativas ao processo contra o ex-empresário. Deve retornar ao Brasil até o fim da semana. Varejão e Baby só podem treinar quando tiverem seus novos contratos - há um risco de a dupla ficar fora do Pré-Olímpico. Tiago Splitter teve o vôo adiado na sexta-feira, e Marquinhos foi liberado da primeira atividade por questões físicas. Guilherme Giovannoni, ainda em recuperação, bateu bola.
Lula comandava Leandrinho & Cia quando, de repente, o repórter Vesgo, do Pânico, irrompeu no ginásio aos berros. Ele e o "Silvio Santos" foram até lá para reproduzir a Dança do Siri, citada no ar por Galvão Bueno quando os jogadores a usaram para festejar o ouro no Pan.
Como se não bastasse a bagunça, Vesgo e Silvio levaram abóboras, cocos e melancias para os jogadores arremessarem. Após meia dúzia de tijoladas na tabela e pedaços de fruta espalhados pelo chão do ginásio, o treino acabou. Lula não pareceu muito satisfeito, mas deixou rolar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
17 comentários:
Parece que vc não gosto muito da turma do Panico.hahahaha Relaxa cara, é só zueira....o trabalho deles ué.
Parabens pelo Blog Rodrigo!!!
Que nada, Marcelo, eu me diverti. O pessoal do ginásio é que não gostou muito quando as abóboras começaram a se espatifar no chão. Mas todo mundo que estava lá curtiu, inclusive os jogadores, que encararam tudo com bom humor. Abraço!
auhauahua...
vou ver o programa hoje!!deve ter sido engraçado!!
Em quanto os treinos não ficam quentes com nenê,marquinhos,varejão e baby!!!
Eles fizeram valer o ingresso do treino!!hehehe...
Rodrigão, se Baby e Varejão não conseguirem negociar seus contratos, quem deverá ir no lugar deles????
Murilo e Paulão???? Eu acho que deve ser isso, né???? E Nenê e Splitter deverão fazer a dupla de garrafão titular!!!
Um forte abraço Rodrigão!!!
Eu acredito que o Lula vai fazer de tudo pra levar o nezinho!!!
tenho certeza que ele vai aproveitar qualquer oportunidade para inclui-lo no grupo
O Baby não vir é reforço pra nós (como é que um jogador desse chegou na nba?????????).
Embora o Muriilo em nível internacional não seja a mesma coisa acho que seria uma tremenda injustiça deixar de levá-lo pra levar o baby - um jogador que não sabe arremesar, só sabe marcar fazendo falta e não pega um rebote.
Se for por questão física é melhor pegar o campeão brasileiro de levantamento de peso.
Até o Paulão tem mais direito de ir´pro Pan do que esse Baby (eterno reserva).
quero dizer PRÉ-OLÍMPICO ao invés de Pan.
A unica coisa boa que vi o Baby fazer foi rouber uma bola do Tim Duncan na temporada passada...tirando isso ele não mostrou nada bom (q eu tenha visto) mas em compensação o Murilo tambem só sabe fazer cesta de perto e não pega muito rebote.
Mas eu continuo achando que é melhor para gente o Varejão se resolver logo até porque eu acho que o Lula , aquele grande estrategista, não tem um plano B.
Isso foi exibido hoje já? Se foi, perdi! Uma pena...
pra quem nao gosta do baby aqui vai uma nota particular.
Estive a trabalho no japao na epoca do mundial, nada relacionado a basquete, mas estando por la arrisquei um ida aos jogos e ao hotel do times, acabei almocando junto com Andrew Bogut e fiquei impressionado com o que eu ouvi.
Mesmo sendo draftado em primeiro em 2005 e o Rafael Araujo em oitavo em 2004, o Bogut nao se preocupou em dizer que seu maoir adversario nos tempos de universidade foi o Baby, ele disse que por estar na mesma conferencia, se eles fossem do mesmo ano, o Baby seria recrutado na frente dele!!!
No mundial o Andrew estava feliz por nao ter que jogar contra o Baby.
e depois dessa, dando uma olhada nas paginas especializadas, aqui vao uns numeros do Rafael Araujo, na minha opiniao um otimo jogador:
No ultimo ano da faculdade ele foi o quarto melhor jogador de todo o pais , EUA, se voce somar pontos e rebotes. em 125 jogos ele teve a media de 15 pontos e 9.5 rebotes por jogo, isso jogando na primeira divisao das universidade , inclusive contra syracuse ele marcou 24 pontos e 12 rebotes (valhendo pela NCAA finals), entre outras estatisticas que fizeram ele ser draftado e se manter na NBA ate hoje.
Pois é, o Baby não é nenhum craque, mas também não é nenhum Zé Mané. O Murilo joga contra adversários extremamente inferiores, não podemos ser injustos com o Baby.
Eu vi o programa do Panico, realmente engraçado, mas deu pena do pessoal que limpa a quadra. Na falta de uma palavra mais adequada,"cagaram" tudo.
Só pra registrar, Beto, quem limpou a quadra foi o próprio pessoal da Rede TV. Eles fazem a lambança, mas pelo menos limpam depois, rs. Abraço!
Legal saber disso, Rodrigo! Retiro o que disse então.
abraço
Espero o Baby e Varejão renovem logo que quero ver a seleção com o time A nesse pre olimpico
Rodrigo, nada contra a brincadeira, até acho que é uma forma de divulgar o basquete nacional, mas poderia se gastar mais minutos mostrando a nós, que gostamos do basquete, o treino, o que se faz, tudo o que seja pertinente ao time. É, e o pior é que nem pessoalmente podemos ter acesso aos treinos, uma vez que são feitos com ginásio fechado.
Um abraço.
Belas matérias, Rodrigão! mas cuidado com o acento do coco (não tem).
Bando de imbecis, começo a torcer para que não se classifiquem... Num país que temos tanta miséria, os caras brincando com comida?
Postar um comentário