segunda-feira, 20 de agosto de 2007
Delfino machuca o joelho. Que fase, hein...
Fábio Balassiano me alerta para uma notícia relevante: Carlos Delfino machucou o joelho no fim de semana e pode desfalcar a Argentina na estréia contra o Uruguai, na quinta-feira (os hermanos folgam na rodada inicial de quarta). "É o mesmo joelho operado há dois anos, e isso me preocupa, porque eu não consigo esticar a perna", disse o jogador ao jornal La Nación. O médico da seleção já providenciou uma ressonância magnética e se mostrou otimista: "Ele tem uma tendinite que limita os movimentos do joelho, mas a fisioterapia vai fazer a lesão sumir em alguns dias", explicou o doutor Diego Grippo (não confundir com Diego LoGrippo, o ala-pivô). De todo modo, é mais uma notícia no pacote de azar dos argentinos - e sorte dos brasileiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Breno disse;
Porto Rico um lixo, Argentina só tem o Scola, Canada sem Nash....
O Brasil só não pega a segunda vaga se amarelar geral
é, so boa noticia !
Mas nao se esqueçam que temos o lula, (ma) nezinho e o crazy shoot Machado .... !
Eu tinha lido isso no realgm, mas parece que ele recupera mesmo. Porem pode (e deve ) perder algumas partidas ...
Quero mais é que los hermanos percam todas por WO, dai eles chamam as feras para a repescagem, dai o problema fica pro resto dos times .... hehe !
achoq vai se bom pra argentina!!delfino tá longe de se um craque e em varias partidas el atrapalha + do q ajuda!
Na minha opinião, a segunda vaga fica entre Brasil e Argentina. E o Delfino é/seria o principal jogador deles, depois do Scola. Aumentam as nossas chances, porém é bom lembrar que os nossos principais jogadores também estão longe da forma ideal.
Sinceramente, prefiria jogar contra a Argentina completa, com Nocioni, Ginobili, Oberto, Hermann e quem mais esteja faltando. Queria ver o Brasil ganhar deste time aí e não ficar urubuzando os caras pra se machucarem.
Vc tem razao Marexal, mas com o Mula, se a Argenitna leva todo mundo, o Brasil nao tem chance alguma ! "Se" ainda fosse bem treinado, os dois times completos, acredito que o Brasil poderia bate-los, seria bem dificil, claro, mas teriamos chances sim !
Como a realidade é outra ... quero mais é que eles fiquem desfalcados ! hahaha
abraços
Fiel
marexal,
também queria ver o brasil vencer a argentina com ginóbili, oberto, nocioni, etc
mas isso é um sonho
temos que mudar muito o nosso padrão de jogo para vencê-los, e ainda sim contar com um dia não muito inspirado dos feras
enquanto eles são os atuais campeões olímpicos e semi-finalistas do mundial, nós nem pra olimpíadas fomos, e 17º do mundial
quem sabe a gente primeiro os vença bem desfalcados mesmo .. que já seria legal ..
e nas olimpíadas, com o time completinho, mudança total do padrão de jogo e bastante sorte, a gente não vence os hermanos numas quartas de final hein ..
seria de arrepiar
Galera, não acho que a tarefa seja tão coisa do outro mundo assim, basta lembrar que no último pré, quando eles estavam a um ano de se sagrarem campeões olímpicos e completíssimos com os já citados e mais o Montechia que era sexto homem, mas o melhor depois do Ginobili na minha humilde opinião. A diferença do jogo foi 2 pontos. O basquete neste nível é que nem o futebol, uma caixinha de surpresas. Ficar em 17º é que foi um exagero da nossa gente lá no Japão. Por, isso, o basquete ser imprevisível entre seleções de alto nível, que temos que ter atenção até com as Ilhas Virgens do Raja Bell. Quantos pontos o Machado fará contra o Bell, arrisco que fará 3 pts.
Postar um comentário