quarta-feira, 19 de setembro de 2007
Gregolândia
Por Fábio Balassiano
As declarações que Grego deu ao jornalista Claudio Nogueira, do Globo, são patéticas. De útil, só a garantia de que teremos técnico estrangeiro. De resto, peneiras para tapar a crise, sem esperança de qualquer mudança estrutural. O presidente cita outros países que tiveram insucesso na Euro (Itália, França e Sérvia) como desculpa para o fracasso nacional, esquecendo da concorrência no velho continente. Afirma que não viu "nada demais" em seleções como Grécia, Croácia, Alemanha e Eslovênia. É necessário estar muito "antenado" para não enxergar nenhuma diferença técnico-tática entre estes e o time brasileiro.
Grego prova, mais uma vez, que além de péssimo dirigente é um péssimo observador do jogo. E finaliza dizendo que vários treinadores enviaram currículos para o posto - o que, ao meu ver, é um absurdo só, pois não é assim que se escolhe alguém para o cargo mais importante de um time masculino. Se a esperança de alguns era de mudança, é melhor que ela se dissipe rápido. No máximo, teremos um técnico gringo e nada mais. Viva, Grego!
Rodrigo Alves mete o bedelho no assunto: Grego diz ainda que vai escolher o treinador "até dezembro, para que em janeiro ele já trabalhe". Ok, sem pressa. Daqui a pouco chega o Natal, aí já viu, né, aquela correria de fim de ano... melhor deixar mesmo para 2008. Afinal, não há nenhuma urgência na situação, estamos navegando em águas calmas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Putz, estamos bem mesmo !
É um absurdo !!! No Pais que temos o Presidente que nao sabe de nada, Ricardo Teixeira na CBF e o Dualib (e sua corja) no comando do maior time do Pais, quem é o Grego !
So complementando o pitaco do Rodrigo, seguindo a mesma linha, nao se esqueça que depois do reveillon vem janeiro que é mes de ferias, depois o carnaval, dai vamos esperar a pascoa pra começar o ano ...
é muita sacanagem em um Pais só !
abraços
Fiel
os jogadores tecnicos e os apaixonados por basquet e pelo esporte não merecem isso!!esse cara num pode + fika no comando!!ele mostra uma grande falta de interesse!!
Ele não mostra nenhuma preocupação em trabalhar, isso que é indignante! Parece que tá tranquilo, tranquilo...
Ainda enche a boca pra falar que a Espanha acha que o Brasil que vai se classificar hahaha
E ele não ia dar uma coletiva de imprensa?
E que isso galera, deixa esse esforço todo pra julho de ano que vem. Pra que se preocupar com isso no começo de 2008? hahahahah
Brincadeira!
Podia acontecer um "acidente" com o Grego né? Tinha que abraçar o capeta... Maior virus do basquete brasileiro. Sujeitinho amador, corrupto e sem-vergonha. Aposto que só vai largar o osso quando morrer, igual o Caixa D'Agua da federação carioca de futebol.
Nem li o que esse sujeito escreveu, mas descarto pra não ficar com mais raiva ainda.
A diretoria que o mantém não é boa coisa também. É o basquete imitando o futebol.
Ao amigo Fiel,triste é o esporte que tem gregos, teixeiras e Dualibs, mas, por curiosidade, de onde vc tirou que o clube que o Dualib dirige é o maior do país?Só se for maior em trambique, né?Pq no resto...
Antes que o Fiel responda a provocação do Bruno, e Assim sucessivamente, galera isso é um blog de basquete, por favor não me venham discutir sobre futebol e por causa disso que o Brasil é o que é.
Não quero censurar ninguém so estou expressando a minha opnião
Ronei, vc está certo.Aqui se fala de basquete, mas tb sou um torcedor apaixonado por futebol e apenas reagi instintivamente.
Qual a novidade nas declarações desse cidadão? Há algum tempo atrás depois de mais um de seus fracassos ele disse que o Basquete brasileiro não devia nada ao Argentino. Falou isso na TV em um debate! Que piada, triste basquete brasileiro. A culpa é dos clubes que elegem os presidentes de federação que elegeram e reelegem esse incompetente.
Fábio, qual o programa que o meu computador deve ter para entrar no site do rebote já que o mesmo exige quadros. Quanto a Grego eu espero que o ciclo dele se acabe nessa gestão, antes tarde do que nunca.
Carlos Muniz
Postar um comentário