segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O primeiro teste das meninas no Chile



A seleção feminina já está em Valdívia, no Chile, onde treinou neste domingo. A estréia no Pré-Olímpico das Américas está marcada para quarta-feira, às 17h, contra a Argentina. O primeiro teste, no entanto, é hoje. Às 20h (de Brasília), a equipe faz um jogo-treino contra as poderosas americanas, favoritíssimas para ficar com a vaga nos Jogos de Pequim.

"O time está pronto para a estréia contra a Argentina. O ginásio é bom e a quadra é de excelente qualidade. Confrontar a seleção favorita ao título antes do campeonato nos dará uma referência objetiva quanto a nossas chances numa partida contra elas", explicou o técnico Paulo Bassul.

Boa sorte para ele e para as meninas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa Sorte para as meninas!

Em tempo de lembrar, tudo indica que o Anderson varejão, também volte ao velho continente caso não consiga uma renovação de contrato com o Cleveland, um dos possiveis times é o TAU-Ceramica, já que a volta ao Barcelona é descartada pelo clube.

Anônimo disse...

Ele tem uma proposta de 2 milhões de um time russo.


O Cavs, jogando duro, anuncia o interesse em Vitaly Potapenko.

http://www.hoopshype.com/

Anônimo disse...

To na expectativa para ver o quanto nossa seleção vai evoluir, a diferença de Bassul para o Barbosa é brutal! Mas temos que saber tb que é dificil mudar em 1 mês um trabalho que vem sendo feito a anos.
Em tempo, algum canal vai transmitir o pré feminino ?

Rodrigo Alves disse...

Alexandre, SporTV e ESPN Brasil transmitem o torneio ao vivo. Abraços!

Unknown disse...

Alguem ai sabe o futuro do alex???? tem q ir pa NBA...

Anônimo disse...

Grato pela resposta Rodrigo.

Unknown disse...

Rodrigo, a TV Esporte Interativo anuncia que passará o pré feminino.

Anônimo disse...

Opa, verdade Marcelo, estou vendo aqui na programação do site, fico mto feliz com isso, pois foi a melhor transmissão dos jogos do Brasil no Pré masculino na minha opinião.