sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Ainda não foi desta vez


O pessoal da caixinha já levantou a bola, mas não custa registrar dois casos recentes - e dolorosos - de lesões. Pela terceira vez, Alex se viu forçado a abortar o sonho da NBA por causa de um problema físico. O ala-armador sofreu uma lesão muscular no primeiro treino com o San Antonio Spurs. Incrível a falta de sorte do jogador, que já tinha vivido situações semelhantes no New Orleans Hornets e no próprio San Antonio. Guerreiro, habilidoso e bom defensor, Alex poderia se dar bem nos EUA. Realmente, é uma pena.

Outra notícia triste foi a cirurgia de Greg Oden, que deve deixá-lo fora de toda a temporada 2007-08. Depois de superar o problema no pulso e a amigdalite, o primeiro escolhido no draft foi derrotado pela operação no joelho direito. Não chega a ser novidade, mas também é uma pena.

10 comentários:

Jones Mayrink disse...

Sobre Greg Oden!!!pra mim nao faz diferença por ele ser americano!!rsrs...
mas em compensação o Alex eu fiquei muito chateado!!!
acho que se nao fosse as lesões!!ele estava perfeitamente jogando bons minutos em um bom time na NBA

Anônimo disse...

Sem duvida o Alex tinha plenas condições de jogar na NBA, alias, em alguns times ele poderia ter minutos importantes em quadra. Uma pena, mas eu cheguei ha uma conclusao, o proprio estilo de jogo do Alex propicia essa qtd de contusoes, ele joga muito forte fisicamente, no limite do corpo, e muitas vezes acaba passando um pouco !

Sobre o Oden tenho outra teoria ... o problema dele é a idade, jogadores em final de carreira costumam ter mais problemas de contusao mesmo ...hahahaha

abraços

Fiel

Caio disse...

Que merda! Duas notícias ruins de uma vez só...

Sonhava em ver Alex na NBA.

E a grande esperança do meu Blazers se reerguer não joga a temporada...

Anônimo disse...

o alex naum tem condições de jogar na nba seus aproveitamentos de 2 e 3 são ridiculos é notorio que ele tem garra vontade etc mais só isso naum basta tem q ser bom jogador tambem

Anônimo disse...

Eu não entendi uma coisa. O sonho para o Alex acabou ou terá alguns dias para se recuperar e tentar o camp do Spurs em outubro?

Rodrigo Alves disse...

No dia da lesão, pela manhã, ele tinha combinado com o Gregg Popovich de voltar aos EUA para os treinos de outubro. Mas sofreu a lesão à tarde, e agora o próprio empresário dele admite que a situação ficou muito difícil. Abraços!

Anônimo disse...

Valeu Rodrigo!
Só resta ao Alex nascer novamente.
Abraços!

Anônimo disse...

gente, não é sorte. alex trabalha no limite do seu corpo, ótimo, ele tem q saber esse limite. se ele tem que trabalhar mais para chegar na nba, de esforçar mais (além do limite) é sinal que o corpo dele não aguenta o tranco necessário para a nba - por mais forte e saudável que ele nos pareça. Não é o primeiro, nem será o último a sofrer com isso (Camby, K-Mart, Baron). Obviamente os jogadores citados como exemplo tem outros trunfos além da intensidade do jogo, pilar das qualidades do Alex. É uma pena, mas não é falta de sorte.

Unknown disse...

Concordo com você rafael. Alex se contunde, porque procurar dar o seu máximo em cada treino e partida. Se ele tivesse um contrato garantido de 1 ano não precisaria provar em cada treinamento que merece uma vaguinha na NBA. Infelizmente ele ainda não tem experiência para equilibrar seu ímpeto e se contunde todas as vezes.
Alex precisa ser mais inteligente nesses camps.
Pensei que ele tivesse aprendido a lição com as últimas contusões.

Anônimo disse...

Bom, não acho que foi azar não, acompanho a carreira do cara a muito tempo e para quem não sabe, há pelo menos 2 anos o cara não tira férias, é lógico que o corpo sente.
Acredito que ele vai dar a volta por cima em outubro!!!