quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Gregolândia


Por Fábio Balassiano

As declarações que Grego deu ao jornalista Claudio Nogueira, do Globo, são patéticas. De útil, só a garantia de que teremos técnico estrangeiro. De resto, peneiras para tapar a crise, sem esperança de qualquer mudança estrutural. O presidente cita outros países que tiveram insucesso na Euro (Itália, França e Sérvia) como desculpa para o fracasso nacional, esquecendo da concorrência no velho continente. Afirma que não viu "nada demais" em seleções como Grécia, Croácia, Alemanha e Eslovênia. É necessário estar muito "antenado" para não enxergar nenhuma diferença técnico-tática entre estes e o time brasileiro.

Grego prova, mais uma vez, que além de péssimo dirigente é um péssimo observador do jogo. E finaliza dizendo que vários treinadores enviaram currículos para o posto - o que, ao meu ver, é um absurdo só, pois não é assim que se escolhe alguém para o cargo mais importante de um time masculino. Se a esperança de alguns era de mudança, é melhor que ela se dissipe rápido. No máximo, teremos um técnico gringo e nada mais. Viva, Grego!

Rodrigo Alves mete o bedelho no assunto: Grego diz ainda que vai escolher o treinador "até dezembro, para que em janeiro ele já trabalhe". Ok, sem pressa. Daqui a pouco chega o Natal, aí já viu, né, aquela correria de fim de ano... melhor deixar mesmo para 2008. Afinal, não há nenhuma urgência na situação, estamos navegando em águas calmas...

10 comentários:

Fiel disse...

Putz, estamos bem mesmo !
É um absurdo !!! No Pais que temos o Presidente que nao sabe de nada, Ricardo Teixeira na CBF e o Dualib (e sua corja) no comando do maior time do Pais, quem é o Grego !

So complementando o pitaco do Rodrigo, seguindo a mesma linha, nao se esqueça que depois do reveillon vem janeiro que é mes de ferias, depois o carnaval, dai vamos esperar a pascoa pra começar o ano ...
é muita sacanagem em um Pais só !

abraços

Fiel

Anônimo disse...

os jogadores tecnicos e os apaixonados por basquet e pelo esporte não merecem isso!!esse cara num pode + fika no comando!!ele mostra uma grande falta de interesse!!

cibele disse...

Ele não mostra nenhuma preocupação em trabalhar, isso que é indignante! Parece que tá tranquilo, tranquilo...

Ainda enche a boca pra falar que a Espanha acha que o Brasil que vai se classificar hahaha

E ele não ia dar uma coletiva de imprensa?

E que isso galera, deixa esse esforço todo pra julho de ano que vem. Pra que se preocupar com isso no começo de 2008? hahahahah

Brincadeira!

Anônimo disse...

Podia acontecer um "acidente" com o Grego né? Tinha que abraçar o capeta... Maior virus do basquete brasileiro. Sujeitinho amador, corrupto e sem-vergonha. Aposto que só vai largar o osso quando morrer, igual o Caixa D'Agua da federação carioca de futebol.
Nem li o que esse sujeito escreveu, mas descarto pra não ficar com mais raiva ainda.

Anônimo disse...

A diretoria que o mantém não é boa coisa também. É o basquete imitando o futebol.

bcb disse...

Ao amigo Fiel,triste é o esporte que tem gregos, teixeiras e Dualibs, mas, por curiosidade, de onde vc tirou que o clube que o Dualib dirige é o maior do país?Só se for maior em trambique, né?Pq no resto...

Anônimo disse...

Antes que o Fiel responda a provocação do Bruno, e Assim sucessivamente, galera isso é um blog de basquete, por favor não me venham discutir sobre futebol e por causa disso que o Brasil é o que é.

Não quero censurar ninguém so estou expressando a minha opnião

bcb disse...

Ronei, vc está certo.Aqui se fala de basquete, mas tb sou um torcedor apaixonado por futebol e apenas reagi instintivamente.

Anônimo disse...

Qual a novidade nas declarações desse cidadão? Há algum tempo atrás depois de mais um de seus fracassos ele disse que o Basquete brasileiro não devia nada ao Argentino. Falou isso na TV em um debate! Que piada, triste basquete brasileiro. A culpa é dos clubes que elegem os presidentes de federação que elegeram e reelegem esse incompetente.

Anônimo disse...

Fábio, qual o programa que o meu computador deve ter para entrar no site do rebote já que o mesmo exige quadros. Quanto a Grego eu espero que o ciclo dele se acabe nessa gestão, antes tarde do que nunca.
Carlos Muniz