quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Vem aí o Flu-Minas


Por Fábio Balassiano

O Fluminense, do Rio de Janeiro,
e o Minas Tênis Clube devem assinar na tarde desta quarta-feira um acordo para o Campeonato Estadual do Rio de basquete. O clube mineiro, comandado por Flávio Davis, ex-assistente da seleção (na foto), cederá jogadores e comissão técnica para disputar a competição com as cores do tricolor carioca. Uma reunião entre as duas equipes e a Federação do Rio sela a parceria.

- Existe sim a possibilidade da parceria, que deve ser firmada ainda hoje no Rio, após encontro de dirigentes das duas partes e da Federação local - afirma Ronaldo Inácio, assessor do Minas, em primeira mão ao Rebote.

Em verdade, apenas assuntos burocráticos faltam ser acertados pelas partes, mas as bases já foram discutidas e finalizadas.

6 comentários:

Anônimo disse...

afe

bcb disse...

Pois é, é dificil acreditar que a noticia acima é condizente com um basquete que almeja ir as Olimpiadas.A desorganização impera.
Obs:nada contra o Minas, que investe bastante em esporte olimpico.Os outros que não mantem times de basquete definitivos é que são os culpados.

Anônimo disse...

O Saldanha da Gama/ES já acertou parceria semelhante com o Vasco da Gama/RJ.

Vai mandar seus jogadores e o recém-contratado técnico Ênio Vecchi para jogar o Estadual do Rio com as cores do Vasco.

Anônimo disse...

E o estadual carioca resurgue com a força de outros estados e os jogadores de Vasco e Fluminense da base, como ficam ?

Os juvenis proximos de serem adulto ?

Não ficam ne ?

Uma pena.

Anônimo disse...

só assim mesmo para o rio melhorar seu campeonato estadual. sacanagem era deixar a molecada do fluminense ser saco de pancada mais uma vez.

cadê o legado do pan? e a arena multiuso? e as reformas no maracanazinho? será que nada será utilizado em prol do basquete carioca e fluminense?

Anônimo disse...

Boa questão estam da Arena Multiuso.