terça-feira, 25 de setembro de 2007

Americanas vencem, mas não atropelam



O jogo-treino da seleção feminina ontem, no Chile, terminou com uma previsível vitória dos EUA, mas o placar de 83-72 (37-34 no primeiro tempo) dá a entender que as americanas não tiveram tanta moleza. Candace Parker foi a cestinha delas, com 19, e Iziane comandou o Brasil com 18. A reserva Karla levou dois pontos no pé e não pôde jogar, o que deixou a seleção com apenas uma armadora (Claudinha, na foto com Katie Smith).

O técnico Paulo Bassul ficou satisfeito com o que viu:

"Foi um bom jogo. A equipe mostrou atitude durante os 40 minutos, conseguimos revezar bem as jogadoras. Ainda temos o que melhorar, mas só a forma de jogar, com garra e determinação, já valeu a partida. Agora é encerrar o assunto Estados Unidos e voltar a pensar na Argentina", avaliou Bassul, referindo-se à estréia contra as hermanas, na quarta-feira, às 20h.

10 comentários:

Anônimo disse...

4 materias em 5 dias, o pre olimpico em atividade, mas mesmo assim apenas 24 comentarios, e diga se de passagem que uns 10 foram so pra brincar com o rodrigo sobre a namorada dos sonhos dele e outros tantos pra falar do alex, do varejao e etc...
meu ponto e :
cade todos aqueles que se dizem torcedores do basquete brasileiro?
Aonde voces foram ? Ferias coletivas?
Cade os caras que vinham aqui falar que queria ajudar o basquete e esse especao era fundamental para o desenvolvimento serio do basquete brasileiro?
cade os 126 comenarios por materia que tinhamos durante o masculino?

ninguem se importa com o basquete brasileiro, hipocrisia pura!!!

Anônimo disse...

Nem aquele torcedor que não é assíduo aparece. Bom,estou confiante,vamos fazer um grande campeonato. Uma correção: o jogo começa às 20:00.

Anônimo disse...

Rodrigo, vc foi demitido do globoesporte.com??????? Já faz um mes q vc nao posta nada. O q esta acontecendo lá????

Rodrigo Alves disse...

Até onde eu saiba, ainda não fui demitido não, rs. Estou de férias no Globoesporte.com, volto na segunda semana de outubro. Abraços!

Rodrigo Alves disse...

Sobre o horário do jogo, Diego, tem razão, já alterei lá. Obrigado.

@lisangelo disse...

Até no site do SporTv tava marcando 17h.

Anônimo disse...

Respondendo o ???. Você tem razão. Confesso que não tenho muito interesse no basquete feminino e não é por causa das mulheres, muito pelo contrário, é que o jogo não me traz muita emoção e, praticamente, não tem enterrada, fora a Parker e a nossa Xuxa.

Anônimo disse...

Isso de poucos comentários o ??? tem certa razão, mas o fato do desânimo que bateu após o acontecimento do Masculino foi grande, além de que não temos mto o que falar no feminino, o Bassul já foi bastante elogiado.. e ainda não foi visto o time em quadra para mais elogios ou críticas.
Sem falar na mídia.. Minha namorada não gosta de esportes.. mas sabe quem é Obina.. Dodô.. como tb sabe quem é a Fabi.. Fofão.. agora.. se eu perguntar ao meu pai que adora esportes quem é a Claudinha, Iziane.. ele vai achar que é alguma vizinha.
E isso não é só no feminino, muitos amigos meus não sabem quem era o Márcio, jogador de posição 2 que fazia chover aqui em Campos, nem o Danilo, nosso eterno armador, ou o Luizão.. e olha que to citando ex jogadores do time da cidade, pq se partir para os de fora.. mas como tem a NBA... fica mais fácil dos amigos comentarem do que no feminino.

Anônimo disse...

Devo ser um dos poucos que preferem o basquete feminino,que tem emoção sim. Vamos esperar as meninas ressuscitarem a moral do nosso basquete.

Rodrigo Alves disse...

Sobre o horário, o site da CBB e até o da Fiba estavam marcando o jogo do Brasil para 17h. Por algum motivo, esse horário mudou para 20h. Abraços!