quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Afinal de contas, quem está mentindo?



O Brasil evoluiu em relação à estréia, e daqui a pouco vem uma Câmera Rebote para falar disso. Antes, no entanto, queria fazer um comentário rápido sobre a apresentação de Marcelinho ao Flamengo. Depois das tradicionais declarações de amor ao clube, ele falou sobre a campanha em Las Vegas. Criticou Marquinhos e, lá pelas tantas, saiu-se com esta:

"O Marquinhos foi infeliz em dizer que o clima não estava bom entre os atletas. O atrito foi entre os jogadores e a comissão técnica, e ele foi resolvido como tem que ser: olho no olho", disse ao Globoesporte.com.

Opa.

Então houve mesmo um conflito entre jogadores e comissão técnica? Foi exatamente isso que disse o Marquinhos, não foi? Foi exatamente isso que negaram categoricamente Splitter e Leandrinho, não foi?

Um mês depois do fiasco, ainda não sabemos o básico: quem fala a verdade e quem mente na seleção masculina de basquete?

9 comentários:

Anônimo disse...

Que pobreza não tem nem a camisa do time de basquete pra apresentação, ou será que o ameba vai jogar futebol? Ah não, futebol não tem chute dos três.

Fernando Segura disse...

Jogadores submissos. Acabou o Pré-Olímpico e ninguém teve coragem de falar.

Unknown disse...

Pô Rodrigo! Você coloca logo uma foto dessas?
Que amigão hem!!!

Elemento disse...

O Marcelinho vai cobrar os laterais do Flamengo?

rsrsrsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Fominha do jeito que é, pode cobrar escanteio e correr pra cabecear.
AHUAHAUAHUA

Renato disse...

Estou falando que, pra entender esses caras, é preciso aceitar a existência de várias dimensões e universos paralelos... Eles zombam da nossa ignorância a respeito de Física Avançada.

Na Dimensão Marcelinho, havia desavença entre jogadores e comissão técnica. Na Dimensão Nenê, não havia, e o time até jogava bem. Já as transmissões pela TV vinham de uma outra Dimensão Bizarra em que o time não jogava nada.

Graças a Deus que existe a Internet pra socorrer a gente nessas horas. Pra entender a existência de todas essas dimensões, basta assistir esse vídeo:

http://www.tenthdimension.com/medialinks.php

Como eu falei, é caso de Física Avançada!

Ou então de assistir o desenho do Super Amigos, pra entender a Dimensão Bizarro:

http://www.toonopedia.com/bizarro1.htm

MACACO disse...

Eu disse na época do Pré que tinha um monte de revoltadozinho por aqui achando que jornalista era uma raça assim, assado, cozido... Tanto Marquinhos como a fonte da matéria do Jornal da Tarde devem ser verdadeiras. Eu não sei qual credibilidade tem essa corja a ponto de ter defendores aqui acusando o povo de ser sensacionalista...

Anônimo disse...

A camisa do Marcelinho é de basquete, ele estava com outro camisa preta por baixo, de manga.
Quanto a isso tudo falado anteriormente... Marquinhos, a criança nunca foi tão falada na vida e nunca vai ser tão falada por seu basquete, que aliás, não sabe grandes coisas...

Anônimo disse...

Tem razão, logo depois que escrevi notei isso que a camisa é a do time de basquete. Foi mal, mas o resto é isso aí mesmo: o time é pobre de dinheiro e de talentos, uma vez que tem como craque "a Ameba"!