domingo, 2 de setembro de 2007

Na hora da verdade, o que fizemos?

Antes do Pré-Olímpico, comentei aqui que Porto Rico e Argentina seriam os adversários do Brasil na luta pela vaga em Pequim. Ao longo do torneio, jogamos quatro vezes contra eles. Perdemos todas.

29 comentários:

cibele disse...

Novamente acho que o Lula tirou um time que tava bem, mais enérgico e acordado. Ai quando voltou com os mesmos caras no final, o time reagiu, mas ai já era tarde.

Anônimo disse...

nem dá pra falar muito...

o comentário do rodrigo foi perfeito... 3 jogos que valiam (o de hoje não conta), e perdemos todos...

Anônimo disse...

Rodrigo, você que tem memória melhor que a minha, responda:

de quem o Brasil ganhou nos últimos cinco anos?

Abraço,
TA

Anônimo disse...

PERFEITO!!! nem tem o que discutir, Rodrigo matou a pau (mais uma vez)...

Volto a dizer:
Defecamos Hemácias para ganhar do Panamá!!!

Anônimo disse...

opa, corrigindo... de Ilhas Virgens.

Anônimo disse...

Só queria discutir uma questão. De Porto Rico o Brasil teria que ganhar, mas da Argentina vai demorar muito tempo para vencer.
Time B Arg x Brasil:
Prigioni é melhor que o Valtinho titular do Tau.
Delfino é, no mínimo, tao bom qto o Leandro. (acho o Delfino mais completo)
Kamerix melhor que o Marcelinho
Scola mais completo que o Tiago
Só o Gonzales é pior que o Nene, mas ele nao jogou...

é a dura realidade...

Anônimo disse...

É... e no jogo para o Brasil pelo menos fechar com chave de bronze a Seleção perde novamente para Porto Rico em um jogo em a Seleção lutou muito no final, mas acabou pagando por um inicio muito ruim e um terceiro quarto da seleção Porto riquenha impressionante. Que venha o Pré Olimpico mundial, mas já adianto meu palpite... se continuarmos com essa comissão técnica, podemos dizer, desde já, adeus a vaga para Pequim. Só um comentário: Muitos criticaram o Marquinhos pela entrevista (e eu concordo, também achei que a hora não era apropriada), mas pq também não criticaram a reporter do Estadão pela sua Mátéria?? E pq não criticam o reporter que divulgou a Entrevista?? Bem sinceramente acho que tudo foi em uma hora inapropriada e agora é a hora, mesmo se a gente tivesse conquistado a vaga, de se meter o pau na CBB, na comissão e nos jogadores. Agora é a hora de se fazer pressão para tentar melhorar o Basquete nacional. Vamos ver agora qual vai ser a atitude da midia em relação a esse fato.

Unknown disse...

Parece que o próprio El Ogro já está falando em tom de despedida. Foi o que disse o repórter da ESPN Brasil. Isto é perfeito!!!
Dizem que ele até se emocionou várias vezes.
Espero que ele quebre as duas pernas ao descer do ônibus.
Imaginem um europeu sendo convidado para este cargo! Seria bom de mais! Pena que não se realizará.

Anônimo disse...

Misturando minhas opiniões às do Fabio:

Magnano de técnico, Donewald e Marcel como assistentes, Wlamir como chefe de delegação ou algum cargo do tipo.

abraços
TA

Unknown disse...

Cledir (Narrador da ESPN Brasil) acabou de falar que o Alex deve voltar pra NBA.
Fico imaginando se isso é verdade ou um chute e de onde ele tirou esta notícia. Alguém sabe de algo a respeito?

Anônimo disse...

Na hora da verdade o Lula mostrou que não tem vergonha na cara, não tem respeito pelos amantes do basquete, não tem respeito pela camisa do Brasil; e porque digo isso?
Porque, depois do que o Nezinho fez no jogo do Uruguai, colocar ele em quadra novamente, deixar ele simplesmente vestir a camisa do Brasil é uma vergonha.
Lula, voce é um frouxo, sem vergonha, fraco em todos os sentidos.
E o resto (resto em todos os sentidos) da comissão técnica também não tem nenhuma vergonha na cara.

E o Grego?
Bom, ele por acaso é brasileiro?
Não tem o menor patriotismo.
Certo neste caso estão Oscar e Hortencia, que disseram na cara que um cara que se recusa a entrar na quadra, por 1 segundo que for, não merece nunca mais vestir a camiseta do Brasil e deveria ter sido despachado de volta para o Brasil logo após aquele jogo.

Mas não! Estes incompetentes deixaram ele entrar em quadra mais uma vez.

VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA!

Unknown disse...

Rubén Magnano da Argentina já!!!

Unknown disse...

Vejam esta reportagem. Seria um sonho!?

http://esporte.uol.com.br/basquete/ultimas/2007/09/02/ult4356u915.jhtm

Anônimo disse...

http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/abaixoassinado/186

assinem e divulguem!!

bcb disse...

Bigmanrj, vejo que vc é um otimista, ao deixar de mencionar a parte da matéria que diz que o Neto ganhou prestigio na cúpula da CBB pelo 4 lugar no mundial sub 19.
Mas já é algo que pelo menos se cogite um estrangeiro.

Anônimo disse...

Cogitar o Neto é uma vergonha !!! Ele é do mesmo naipe do Lula, só que mais novo. Quem frequentou jogos do Paulistano viu o demando que era aquele time. Ele nnao teve autoridade em nenhum dos grupos e por isso mesmo perdeu o emprego por lá. O Paulistano chegou a ter a mesma verba do COC e nunca ganhou de ninguém. Era um antro de jogador mala como Renato e velho como Janjão. Shamell é um Marcelinho Machado igual. Além disso ele é da seleção, amigo do Lula, paga pau do Flavio Davis. Vamos colocar a mão na conscência... é trocar 6 por meia dúzia!!

Anônimo disse...

Qual Neto?
Aquele que foi cortado da comissão técnica momentos antes da viagem para porto rico?
hahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

solução brasileira é o caralho!!! aproveita e muda logo tudo. parece que num aprende, bando de tapado.

Anônimo disse...

Pel oamor de deus. O brasil só ficou em 4 no Mundial de categoria de base por que o Neto é um incompetente. Ele é patetico! Se o Neto for escolhido tecnico da selecao, eu desisto de torcer, porque vai tomar no cu porra!

Anônimo disse...

Carlos Alberto
Vejo também como única solução um técnico estrangeiro,para os que tem menos lembrança já tivemos um no tempo do Brito Cunha.Mike Flynk,se não estou enganado.Mas me parece que não deu muito certo não, como tbem já tentamos há tempos anos um chines para o volei.
O Neto não tem a mínima condição,como o Guerrinha e até o Flávio que é um técnico conhecedor,estudioso,mas demosntrou pouca personalidade a frente da seleçào.Agora Paulo o Brasil ficou em 4 , foi uma grande classificaçào em uma categoria que o Brasil nem se classificava para mundial, e ganhou quaras finais da Australia que é fortissima,injustiças e problemas que me parecem mais pessoais de sua parte.

Anônimo disse...

Não havia ainda lido a noticia da UOL,o Grego agora endoidou de vez, Neto no adulto?isto só pode ser para despistar e já deixar claro que om Lula saiu.

Elemento disse...

Nem Neto, nem Oscar, nem Marcel... Tem que ser um estrangeiro!

Esse papo do Oscar sobre os jogadores... Tudo bem, concordo que o Nenê, mesmo machucado, tinha que voltar e no mínimo assistir o jogo. Assim como o Vareja podia ta lá também, dando força. Mas culpar os jogadores? Aí não!

O Nezinho fez um favor ao se recusar a entrar...

O problema são os dirigentes e a Comissão Técnica!

Anônimo disse...

o ALEX FOI CHAMADO PRA NBA PARA ANIMAR A TORCIDA NO INTERVALO E FICAR DE SEGURANÇA DAS CHEELEADERS
É BRINCADEIRA ESSE ALEX NAUM JOGA NADA SÓ O LULA PARA CONVOCA-LO

Anônimo disse...

da equipe que foi ao pre-olimpico o único que, em minha opinião não tem nível pra jogar na seleção é o nezinho... todos os outros, pode até haver jogador melhor, mas acho que tem condição técnica para estar lá, então marretar o Alex, não concordo, o cara é um leão na defesa.... mas concordo, estrangeiro + Marcel parece ótimo...

Anônimo disse...

Per favore, spiegatemi una cosa perche' in Italia non ho potuto vedere le partite. Per questa Seleçao e' stato l'atteggiamento dei singoli giocatori (Machado,Leandrinho,Nene,Marquinhos,Alex,Guilherme) a distruggere il piano tattico, o viceversa. Cioe' lo staff tecnico non ha dato un piano ed ognuno ha fatto per se?

Anônimo disse...

Eu coloquei a reportagem mis pela citação ao técnico estrangeiro.

Anônimo disse...

Pra quem falou do Alex, greg Popovich curte mto o basquete do alex, vendo nele potencial para ser um belo 1, se usado direito e treinando para tal. Mas as contusões frequentes são um risco ...

Detesto ver o alex jogando de 3.

cibele disse...

Esse cara falando em italino é zuação? De qualquer forma, vou responder hahaha

Morinho, non ho capito la domanda. Vuoi sape se i giocati hanno distrotto il piano tattico? Vuoi sapere se é la loro colpa?

Comunque, è saputo qui in Brasile que lo staff tecnico è frachissimo. Le persone hanno fiducia nella maggior parte dei giocatori, però a tutti pare che il problema di questa squadra sia il coach.

Mi dispiace per non poter rispondere la sua domanda, ma non ho capito bene :)

Anônimo disse...

Obrigado Cibele,
riesco a leggere bene la vostra lingua ma non ancora a scrivere.
Chiedo scusa se scrivo ancora in italiano.
Io ho il sospetto che Lula non abbia la personalità per controllare la squadra, i suoi leader, i suoi giocatori di fatica. E' così? Forse, al posto di avere tanti giocatori bravi e che vogliono sempre essere le star, sarebbe meglio fare come la Germania con Nowitzki che segna 35 punti e gli altri che lavorano per lui. E per la Seleçao il 'Nowitzki' potrebbe essere Leandrinho