segunda-feira, 23 de julho de 2007

Um breve passeio nas quadras de treino


Na tarde de domingo, eu, Roby Porto e Alberto Bial demos um drible de leve na segurança e conseguimos chegar às quadras de treino da Arena Olímpica. São duas, uma ao lado da outra, coisa de primeiro mundo. Estavam treinando as seleções feminina e masculina dos Estados Unidos. Vou dizer uma coisa: os caras são uns armários. Podem não ser brilhantes tecnicamente, mas vão dar trabalho.

Sobre as meninas, todas são super simpáticas. Bati um papo rápido com a Emily Fox - a armadora reserva que foi recordista mundial em empilhar copinhos de plástico (é a moça da foto, clique aqui para ver o vídeo). Ela disse que está com o kit de copos no hotel e prometeu levar para o ginásio na terça-feira. Algo me diz que vai ser divertido...

6 comentários:

Anônimo disse...

Salve,


quero aqui reavivar um assunto, deixado de lado desde o ultimo mundial feminino. Mr. Alves e as americanas.

é impressionante o facinio mutuo, rapaz. é só chegar uma bela yankee que o nosso querido jornalista, de alguma forma é catapultado à presença de uma loirinha simpatica e recordista, ou até mesmo aos gracejos com a bela Sue Bird.

virou marca registrada.
ta parecendo o Melk em suas intrepidas situações ao lado (?) de Lauren Jackson....

de qualquer maneira fica aqui meu registro de apoio a mais essa empreitada de sucesso nas relações Brasil e Estados Unidos.

ps.: ficar no ginasio escutando "excelentes" canções no sistema de som, ao que parece tem suas compensações.


abraços.

Anônimo disse...

Eu falei num falei? rs.

Não é um dream team, mas é um time "Dungal": só tem brucutu. E vão jogar feio, vão sentar porrada, matar contra-ataques... enfim imagine um time com 8 Bruce Bowen e 4 Bill Laimbeer, disputando um torneio pouco divulgado nos EUA, e portanto sem nada a perder... é um time que vai fazer suas 23-25 faltas em média por jogo.

PS: Ah rapaz... meninas de Minnesota só perdem pras de Seattle. Boa sorte!

Rodrigo Alves disse...

Pronto, começou a sessão-maldade.

Anônimo disse...

Não é a Sue Bird, mas bate um bolão!!!

Clovim disse...

Oh Se bate... Hehehehehehehehe!!! Dá-lhe Rodrigo!!! Hahahahahahahaha!!!

Anônimo disse...

Que maldade com o Rodrigo. ele é leal a sua Sue Bird.