terça-feira, 24 de julho de 2007

A última tarde da camisa 9


Após a vitória sobre as cubanas na semifinal, com uma bolha no pé e uma toalha sobre os ombros, Janeth passou pela zona mista, gravou entrevista para a TV, participou da coletiva e, depois disso, ficou quase uma hora dando atenção a cerca de 10 jornalistas. E mais: em nenhum momento tirou o sorriso do rosto.

É essa figura que se despede do basquete hoje, às 15h30m.

Continuo achando que ela poderia disputar ao menos o Pré-Olímpico de Valdivia, em setembro. Mas a decisão é pessoal e precisamos respeitá-la. Então nos resta torcer por um desfecho dourado, com o Brasil subindo no degrau mais alto do pódio para festejar o título do Pan.

Após atropelar Cuba, a seleção pega os Estados Unidos na final. São, de fato, as duas melhores equipes da competição. Tem tudo para ser um jogaço. Só acho que, num momento como este, os deuses do basquete não podem permitir que Janeth encerre a carreira com uma derrota para as universitárias americanas. Não vai ser mole, mas dá para ganhar.

Que assim seja.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode ficar tranquilo que Janeth e Cia, vão mostrar às universitárias, que elas são boas, mas naum ao ponto de vencer a seleção brasileira renovada dentro do nosso solo!!! Hehehehehehehehehe!!!

Dá-lhe Janeth!!!

Anônimo disse...

Boa sorte pra Janeth e cia!