terça-feira, 17 de julho de 2007

Brasil x Brasil


Pela enquete ali ao lado, Estados Unidos e Argentina são apontados como maiores rivais do Brasil no torneio masculino. Às vésperas do Pan, tenho a impressão de que, se formos batidos por qualquer um deles, será um mico. Os americanos formaram um elenco universitário que sequer inclui os astros da NCAA. E os hermanos, com um time B (ou C?), acabam de perder três amistosos seguidos para o Uruguai - o mesmo Uruguai que a nossa seleção atropelou sem muito esforço há duas semanas. Como bem disse o sbub na caixinha de comentários, o maior rival do Brasil será mesmo o Brasil.

6 comentários:

Anônimo disse...

Naum concordo quando vcs falam sobre a seleção norte-americana!!!

Tem algumas estrelas lá, pode colocar aí, ROY HIBBERT(PIVÔ DOMINANTE), DJ WHITE um ALA muito atlético, que joga pela INDIANA STATE e a dupla de armação, que me fugiu os nomes, mas que são melhores que Nezinho e talvez melhor que HUERTAS!!!

Mas concordo, que o Brasil só perde pra ele mesmo, até pq quem tem LULA de treinador, tem que tomar cuidado!!!

Anônimo disse...

Corrigindo, DJ White joga pela Universidade de Indiana, não Indiana State - onde jogou Larry Bird.

Jones Mayrink disse...

Na minha opinião o Brasil pode ficar em ultimo , por que mesmo q agente seja campeão no pan , não muda em nada nossa situação atual no basquete!!
Eu quero é saber do pre olimpico!!esse sim me preoculpo e muito!!!to nervosa pra começar logo esse torneio classificatorios para as olimpiadas!!
agora é esperar chegar lá!!
to torcendo pra passar logo esse pan pra saber se a força A do Brasil chega em algum lugar!!!???

Anônimo disse...

É amigos, só espero que o bem provável título do Pan não sirva de parâmetro para o Pan, como aconteceu nos anos anteriores...

Anônimo disse...

ops, errei...

"sirva de parâmetro para o Pré-Olímpico..." foi o que quis dizer

Abs

Anônimo disse...

Eta mania de desvalorizar,porque é facil o feminino estamos sem nossas duas melhores jogadora,Iziane e Erika,aAlesandra, Helene e Cintia também não,