segunda-feira, 23 de julho de 2007

A farra dos cambistas

Fui à bilheteria comprar um ingresso para o meu pai, e a mocinha me disse que não há mais entradas para os jogos femininos do Brasil. Um absurdo. O público na arena é bom, mas é possível ver muitos lugares vazios nas arquibancadas. Ou seja, o Pan-Americano fracassou redondamente na missão de combater os cambistas. Vexame.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fui ao Engenhão comprar ingresso para a semifinal do masculino e a atendente disse que não tinha mais. Expliquei a ela que tinha visto poucos minutos antes na internet que ainda havia para o Setor B, mas ela insistiu. Disse que a compra até poderia ser iniciada, mas depois o sistema indicaria "esgotado" e nem tentou.

Tudo bem. Vim pra casa e resolvi fazer o procedimento, via internet, pra ver se era isso mesmo. Pra minha surpresa, consegui comprar normalmente. Imprimi o voucher e fui lá retirar o meu ingresso, na mesma bilheteria.

Chegando lá, fui informado de que precisaria levar comigo uma xerox do cartão e da identidade do titular do cartão usado para a compra, no caso, da minha avó. Só um detalhe: no voucher e nem em lugar algum, essa informação foi explicitada.

No mais, até hoje, tanto em vôlei, basquete, futsal, handebol, natação... seja o que for, ainda não vi nenhuma praça lotada. Só gostaria de saber aonde foram parar esses ingressos.

Abraços.
Rafael.

Rodrigo Alves disse...

Rafael, realmente o sistema de venda de ingressos do Pan é um fracasso total: entradas repetidas, gente que não recebe em casa o que comprou pela internet, ou recebe trocado, enfim, uma lástima. Os cambistas compraram em massa assim que a venda na internet foi liberada, e agora estão morrendo com esses ingressos na mão. Por isso a grande quantidade de cadeiras vazias em arenas supostamente "lotadas". Abraço!

Clovim disse...

Hahahahahahaha... Depois autoridades e dirigentes querem sediar Olimpíadas e Copa do Mundo... Pra mim, Brasil, apesar das belas estruturas montadas, ainda naum tem KNOW-HOW para sediar uma Olimpíadas e para COPA do MUNDO de FUTEBOL, vai penar uma barbaridade!!!