
2) Como parte da preparação para Pequim, Pepu Hernandez, treinador da Espanha, passará um mês com cada jogador de seu país da NBA. Começará pelo Memphis (onde atuam Pau Gasol e agora Juan Carlos Navarro), depois passará por Toronto (Garbajosa e Calderon) e fecha seu ciclo em Portland (Sergio Rodriguez e Rudy Fernandez).
3) E falando em Pepu, ele disse que espera atingir o mesmo sucesso que a lenda Pedro Ferrandiz obteve no Real Madrid. Talvez desconhecido por aqui, Pedro dirigiu o Real nas décadas de 60 e 70, tendo conquistado 12 ligas espanholas, 11 Supercopas e quatro Copas Européias. Ferrandiz, agora com 78 anos, disse que o comandante do time campeão do mundo tem condições de chegar lá.
2 comentários:
desse jeito espanha tem condições de ganhar de qualquer seleção do mundo, seja EUA, argentina e até a russia que os derrotaram na final!
otimo trabalho da espanha, ah se a gente tivesse um dirigente como os espanhois tem!
Caro leonardo. Vou um pouco mais além, dirigentes e jogadores!! Será que temos todo esse talento que pensamos que temos? Será que não seria melhor uma seleção espartana que primasse por uma defesa feroz e um jogo extremamente coletivo no ataque? Nós culpamos toda hora a comissão técnica. Vamos analisar nossos jogadores também, não acha?
Postar um comentário