quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Três pontos pós-Europeu

1) Após uma breve hesitação, Pepu Hernández renovou por dois anos seu contrato com a Espanha. Vai embolsar 300 mil euros por cada temporada. A quantia chega a ser risível se comparada aos medalhões da NBA.

2) Campeão e destaque individual do Europeu, o russo Andrei Kirilenko não quer mais jogar pelo Utah Jazz, insatisfeito com o técnico Jerry Sloan. Mas vai ser difícil achar alguém disposto a entubar seus US$ 63 milhões.

3) Técnico de Kirilenko na seleção, o americano David Blatt brincou sobre o fato de os chefes de Estado geralmente darem parabéns aos treinadores após grandes conquistas: "Não sei se Vladimir Putin tem meu telefone..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu li uma notícia do Kirilenko ser envolvido numa troca pelo Marion.
Outra notícia: Batista uruguaio estaria sendo sondado pelo Boston Celtics.
Quem viver, verá.

Renato disse...

1) ganhar "pouco" agora para ganhar MUITAS vezes mais depois.

2) jogador que vai à imprensa pra pedir pra ser negociado só diminui as chances de que isso aconteça. Agora que todo mundo sabe que o cara quer sair, todo mundo vai oferecer "baixo" pro Utah na negociação (se o nome do Shawn Marion estava na discussão, podem ter certeza que acabou de sair). E isto pode levar o Utah a não conseguir negociá-lo, por falta de proposta decente.

Anônimo disse...

Kirilenko no Knicks já !!! :D

Crawoford ou Q-Rich + Fillers!!!